quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira há Benfica em Setúbal. Confronto com o Vitória tem início às 20 horas, e é referente à 7ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol.

Jogo invertido de volta, devido à participação do Benfica na EHF Cup, reagendado para este dia 16. Ora jogando então na terra onde desagua o Sado, espera-se que o Benfica some uma natural vitória diante do lanterna vermelha do campeonato nacional, bem longe dos sobressaltos vividos no Restelo diante de "meio" Belenenses, já que a grande maioria da equipa azul não jogou devido à ligação contratatual aos encarnados.

Chega de poucas vergonhas, como vimos no em Belém, estamos cansados de avisar e fartos de ser mais do mesmo, frente a um adversário manifestamente inferior só se pode esperar que o Benfica faça o que lhe compete, entre de forma séria e concentrada na partida, e seja regular ao longo dos 60 minutos.  

Naturalmente que será um jogo para dar descanso aos mais utilizados e tempo de jogo aos menos utilizados, para cimentar rotinas e para manter a atitude competitiva. Chega de desleixo! Senão uma vez mais irá pagar-se cara a factura na hora da verdade.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 9ª Jornada

Quarta - dia 16:

V. Setúbal-SL BENFICA 20h Seguir em: https://livestream.com/andeboltv/events/8856707

Boa Hora FC 36-32 FC Gaia
Boavista 20-26 Sp. Horta
ISMAI 36-31 Belenenses
ABC 29-32 FC Porto
AA Avanca 18-22 Madeira SAD
Sporting 36-35 Águas Santas


Para consulta de tudo sobre a época 2019/2020 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário