segunda-feira, 17 de junho de 2019

SLB não consegue destronar UDO

Basquetebol - Jogo 4 da Final dos Playoffs

Resultado Final: SL BENFICA 72 - 97 Oliveirense

(1ºp: 23-28; 2ºp: 18-25; 3ºp: 18-18; 4ºp: 13-26)

Marcadores: Micah Downs (16), Cláudio Fonseca (13), Fábio Lima (1), Mickell Gladness (6), Juan Cantero (3), Jaques Conceição (6), José Silva (10), Álex Suárez (7), Miguel Maria (10).



3 comentários:

  1. Eles são melhores que nós. Ponto. Os nossos atletas funcionam por intermitência e há dias que a desinspiração é evidente...Aposta-se muito nos lançamentos de três pontos...o que constitui uma autêntica lotaria. E quando falha, é o que vê. Ou investe-se no plantel ou assistiremos por muito tempo á hegemonia, merecida, da Oliveirense .

    ResponderEliminar
  2. A equipa do SLB só tem um jogador de qualidade que é o Micah, o resto são normalíssimos, é necessário investir mais e melhor. Estrangeiros: o Alex Suarez é um poste-extremo que não ganha um ressalto e joga muito longe das tabelas, Mickell Gladness é um poste que defende bem, contudo falta-lhe peso e no ataque é fraco, Juan Cantero é um base mediano, falta-lhe intensidade, faz distribuição mas não faz incursões, a meia distância nada de especial. Portugueses: Fabio, Hallman são uma boa alternativa quando estão inspirados, Jose Silva, Miguel Maria e Jaques da Conceição são banais, sou de opinião que todos estes lugares devem ser trocados por jogadores melhores fisicamente e tecnicamente, se o SLB quiser Reconquistar.

    ResponderEliminar
  3. Se o jogo de sexta-feira tinha sido mau de ver, o de ontem foi um suplício. Perder por 25 pontos, em casa, com aquele apoio, não é coisa que um benfiquista possa admitir sem revolta. A chama, o querer, a raça estiveram quase sempre do lado do adversário, como já acontecera no jogo anterior. Os erros praticados antes, o jogo trapalhão, inconsequente, de rapaziada do ensino secundário, a incompetência, afinal, repetiram-se e agravaram-se (não se prepararam para ganhar e levarem a decisão para a «negra», não treinaram?).
    A equipa tem de levar uma grandessíssima volta. Concordo com o Zé: tirando o Micah, o que temos é terceira idade desportiva em decadência acelerada e muita falta de classe. Uma equipa do Benfica (seja em que modalidade for) não pode fazer uma figura daquelas, não nos pode envergonhar como aconteceu ontem.
    Espero, e acho que esperam todos os benfiquistas, que a próxima época seja planificada (tal como no hóquei, outra enorme deceção) com o devido respeito pelo ecletismo do clube, que muito prezamos, para não nos darem estes desgostos.

    ResponderEliminar