terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira, a partir das 20h30 exige-se um Benfica à BENFICA, dentro da quadra e nas bancadas no apoio ao nosso Voleibol. Recebemos o Belogorie Belgorod, em embate da 2ª Mão dos Quartos de Final da Challenge Cup. Quem não for à Luz poderá acompanhar as incidências deste grande jogo por via da BENFICA TV.

Depois da derrota na primeira mão, o Benfica sabe que para poder sonhar com a eliminatória terá que vencer a partida por 3-0 ou 3-1, levando a eliminatória para o "golden set", disputado até aos 15 pontos. Por seu turno, os russos sabem que só precisam de vencer dois sets para seguirem em frente.

Tal como na primeira mão, o favoritismo está do lado russo, o Benfica tem pela frente uma missão hercúlea, que pede muito a todos. Pede aos jogadores uma noite perfeita a todos os níveis. Muito concentrados, assertivos e efectivos nas suas acções. A recepção tem de estar impecável, o serviço forte e a entrar, o ataque não pode falhar bolas fáceis, o bloco tem de aparecer, a defesa tem de sofrer e lutar por todas as bolas.

Os jogadores têm de dar tudo, e cá fora temos de ter um pavilhão cheio e bravo no apoio à equipa, a fazer valer o factor "casa". A equipa está num bom momento, não haja dúvidas, não só o jogo da primeira mão deixou esperanças para este segundo jogo, como as partidas frente a Sporting e V. Guimarães confirmam um Benfica em excelente fase. Agora é tempo da superação, é tempo de querer deixar a marca na história. Para virar este colosso russo, só uma noite épica de todos permitirá sonhar em seguir em frente na competição!

Que seja uma noite de campeões, a noite perfeita de todos os jogadores, treinador e público. Em comunhão, 100% dentro da quadra, 100% na bancada! Fazer história! Força Benfica!

Challenge Cup - 1/4 Final (2ª Mão)

Quarta - dia 13:

SL BENFICA-Belogorie Belgorod 20h30 BENFICA TV


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário