terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Terça-feira, pelas 21h30, o Benfica visita a pista do Clube Desportivo de Paço de Arcos, em jogo da 13ª e última jornada da 1ª Volta do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

Mais uma dura batalha pela frente, em casa de um emblema histórico, em que todo o cuidado é pouco. É assim que temos de encarar cada desafio daqui em diante, isto se pretendermos almejar a conquista de títulos.

Temos de entrar com toda a intensidade na pista. Importa asseverar que os "donos da casa" já provaram que podem provocar uma surpresa ante candidatos ao título. O Paço de Arcos vem de uma vitória extraordinária no Pavilhão João Rocha, onde contrariou manifestamente o favoritismo sportinguista.

O Benfica atravessa um contexto novo, cujo o novo timoneiro ainda se encontra em fase de adaptação e em busca da melhor receita em prol do colectivo. Temos que ser pacientes. Roma e Pavia não se fizeram num dia. Já se notam algumas nuances novas no nosso hóquei, e é de se esperar no pavilhão do CDPA um Benfica a pressionar em toda a pista, mas não de forma atabalhoada que possa comprometer no processo defensivo. No ataque, acreditamos que a qualidade dos nossos jogadores irá fazer a diferença. É crucial estar atento às investidas contrárias e evitar a todo o custo que possam ter bolas paradas a seu favor. Aliás, foi muito por este factor que o Paço de Arcos venceu por 5-7 na casa do Sporting.

Campeonato Nacional - Jogos da 13ª Jornada

Terça - dia 22:

Paço de Arcos-SL BENFICA 21h30

Quarta - dia 23:

AD Oeiras-Oliveirense 21h
HC Turquel-FC Porto 21h
Juv. Viana-Sp. Tomar 21h30

Quinta - dia 24:

OC Barcelos-Sporting 19h45

AD Valongo 7-4 HC Braga
Riba D'Ave 4-3 SC Marinhense


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário