domingo, 27 de janeiro de 2019

Contas do título complicam-se

Hóquei em Patins - 14ª Jornada do Campeonato Nacional

Resultado Final: SL BENFICA 1 - 4 Sporting

(0-0 ao Intervalo)

Marcador: Lucas Ordoñez.




18 comentários:

  1. Levam cada lição......patéticos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um lagarto falido a chamar patéticos aos outros lol Ao que isto chegou.

      Se pagassem o que devem como os outros, não havia concorrência desleal. Mas como não pagam nada a ninguém e ainda têm perdões de 94M andam aqui armados em parvos.

      Eliminar
    2. Essa é que é essa. Andam a balões de oxigénio, a dever milhões há 3 anos a fornecedores, empresários e a clubes concorrentes, já houve queixas na FIFA e no TAD, não pagam a ninguém, têm perdões de milhões, não pagam juros aos bancos, mas tenho uma mensagem para os lagartos nojentos. Terão de apertar o cinto e baixar os custos e terão de vender mais atletas para se aguentarem até ao fim do ano.
      Com um orçamento de 25M para as modalidades, apenas o dobro do Benfica, mas vêm os jovens da formação a fugir porque ninguém querem jogar lá.
      A mama tem limites e o limite já foi ultrapassado.

      Eliminar
    3. É como limpar o cu a meninos, corruptos de carnide. 8 minutos a jogar contra 4, seus corruptos.
      E deviam ter nojo das vossas jogadoras profissionais de futebol feminino pagas a peso de ouro a andarem a dar tareias em miudas amadoras de 17 e 18 anos. VERGONHOSOS NOJENTOS.

      Eliminar
    4. Vá lá ver quanto o Vieira deve. Vai, corrupto nojento e mentiroso. Vai, informa-te monte de esterco.

      Eliminar
  2. O que se passa é que estas equipas ditas pequenas agiganta se sempre que jogam com o BENFICA, o por vezes corre mal foi o que se passou, nada esta perdido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não bebas mais. Sai da taberna, idiota lampiurso.

      Eliminar
  3. Não jogámos um crlho. Em 8 minutos a jogar contra 4 nem uma oportunidade de golo criámos. Amorfos e sem atitude.
    Humilhados hoje em casa e ontem em basquetebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, o que já se tornou há muito, infelizmente, uma marca deste Benfica medíocre: forte com os fracos, fraco (borrados, mesmo) com os fortes. Incapazes de vencer um jogo decisivo (finais, dérbis, etc.) quando disso dependem títulos ou a demonstração de força necessária para ganhar provas. Foi o hóquei e o basquete (como se isto não se adivinhasse...), é o atletismo, o futsal, o vólei (ainda me está atravessada a perda do campeonato passado, de forma inacreditável!), o andebol. À falta de classe e de garra, junta-se uma incompetência gritante nas contratações e na gestão dos plantéis. Já estou mais que farto desta merda.
      carlos

      Eliminar
    2. Andebol- temos um grande treinador mas jogadores bem inferiores aos rivais.
      Hóquei- com uma super equipa, não se entende empates no terreno do último, derrotas com equipas do meio da tabela e a exibição de ontem. O Saporting tem boa equipa, a derrota poderia acontecer mas nunca com uma exibição frouxa e desgarrada de nossa parte. Não se entende.
      Basquetebol- foi a primeira derrota? Foi, mas aquela exibição? Não sentem o peso da camisola e ainda por cima no terreno do clube que visa por todos os meios rouVAR-nos de qualquer forma.
      Vólei- talvez a equipa que tem mantido mais garra nas suas exibições, vamos ver se quando chegarmos à altura decisiva não se borram todos.
      Futsal- é imperial (pode sair uma para mim outra para ti, Carlos) terminarmos em primeiro e termos a vantagem casa. Pode ser que seja assim que lá vamos.

      Sou da opinião que nas modalidades ditas amadoras, ou criamos as condições necessárias para sermos campeões consistentemente ou extinguimos a modalidade. Benfica é sinónimo de garra, ambição e sobretudo vitória.

      Eliminar
    3. .........gastamos milhões nas modalidades ditas "amadoras" e os resultados são o que são. A maioria dos nossos atletas não têm atitudes de garra e querer ganhar. Apliquem-se as potencialidades do Clube no Futebol que foi a modalidade que tornou o BENFICA GLORIOSO, no resto desenvolvam a formação aproveitando os excelentes equipamentos existentes.

      Eliminar
  4. Jogo (nosso) desgarrado.
    Muitos passes falhados.
    8 minutos a jogar contra 4, e nada - parece mentira mas é verdade.
    17 faltas, enquanto os adversários fizeram 6 - o número exagerado de faltas já é pecha antiga.
    Aquela inacreditável atitude do Nicolia que nos custou o 1-2.
    O Pedro Henriques que parece ter desaprendido.
    Era de substituição de treinador que necessitávamos? E um argentino? O que sabe ele das manhas do hóquei português?
    Se calhar, do que precisamos é de sangue novo na equipa, de jogadores ainda com o sangue na guelra, e não atletas na terceira idade desportiva. E que raio: não somos o clube «sem problemas de dinheiro?».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nicolia é o maior nojento que anda a jogar hoquei em Portugal. Sempre foi

      Eliminar
  5. Uma vergonha do caralho!
    Não há quem aguente estas palhaçadas!
    E os dirigentes, tão rápidos a despedir o treinador, continuam reféns dos "meninos" virtuosos - de nome! - que não querem nada no couro!
    PQP!

    ResponderEliminar
  6. Ó dragarto (são tão infelizes que tiveram de se «casar» para enfrentarem a grandeza do Sport Lisboa e Benfica) das 20:28: nas nalgas!

    ResponderEliminar
  7. O porco bêbado do nick Rudolfo Dias não aparece?
    Que falta de ser homem, esse anormal abjecto.

    ResponderEliminar