terça-feira, 6 de novembro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

A noite desta Terça-feira é de estreia europeia nesta temporada das águias do Voleibol. Iremos defrontar os cipriotas do Pafiakos Volleyball Club, em jogo correspondente à primeira Mão da 2ª Ronda da Challenge Cup. Para ver em directo na BENFICA TV.!

É o começo da participação europeia, frente a um adversário em teoria completamente acessível ao SL Benfica. A equipa cipriota tem estado nas últimas épocas nesta competição, mas tem caído invariavelmente nas primeiras rondas. Num plantel constituído maioritariamente por cipriotas, apenas três estrangeiros, com destaque para Willian Reffatti, ele que defendeu as cores do Benfica em 2012/13, tendo-se sagrado campeão nacional, embora tenha falhado o play-off final por lesão. Um jogador com um serviço muito forte.

Espera-se naturalmente nesta noite de Terça-feira que os encarnados conquistem os 3 pontos neste jogo (vitória por 3-0 ou 3-1), ficando assim lançados para a qualificação, a carimbar no jogo da 2ª Mão, na próxima semana no Chipre. No passado Sábado, Marcel Matz foi gerido a equipa, poupando alguns dos jogadores mais utilizados, provavelmente já a pensar neste jogo.

Lembramos que do lado do Glorioso, o capitão Hugo Gaspar é baixa por lesão. Não esperemos que seja neste jogo que possa ser sentida. Apesar do largo favoritismo para os encarnados, reiteramos a importância de entrar com concentração máxima dentro do jogo, a fim de evitar surpresas.

Challenge Cup - 2ª Ronda (1ª Mão)

Terça - dia 6:

SL BENFICA-Pafiakos VC 20h30 BENFICA TV


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário