sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

No Domingo haverá Benfica no Alentejo. Às 14h20, no Pavilhão Municipal de Ponte Sôr, o Eléctrico Futebol Clube será o anfitrião de um embate, relativo à 3ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Futsal. Para ver em directo na RTP 1.

A formação recém-promovida tem aqui uma tarde de festa, certamente estará casa cheia para a recepção ao SL Benfica. Mas dentro do campo é mais um jogo do Nacional, onde o Benfica terá de provar o seu favoritismo, sendo superior ao adversário.

Já se sabe, a equipa da casa irá procurar ao máximo retardar o golo do SL Benfica, portanto há que entrar forte no jogo, à semelhança dos primeiros dois jogos, onde os indicadores foram muito positivos. O Benfica tem de sair de Ponte de Sôr com o registo 100% vitorioso mantido, e de preferência, embora mais difícil, continuar sem sofrer golos.

Por outro lado, em jogo que antecede a Main Round da UEFA Futsal Champions League, será também um jogo para ir rodando bastante todo o plantel à disposição de Joel Rocha, dando ritmo a todos os jogadores mas sem um desgaste exagerado. E com a qualidade do leque de opções, não será complicado. Em suma, somar os três pontos, de preferência com uma bela exibição e acabar sem lesionados.

Campeonato Nacional (Fase Regular) - Jogos da 3ª Jornada

Domingo - dia 30:

Eléctrico-SL BENFICA 14h20 RTP 1
Sporting-Módicus 16h
Viseu 2001-Burinhosa 17h

Sábado - dia 29:

Rio Ave-
Leões de Porto Salvo
 16h
AD Fundão-Quinta dos Lombos 16h
Futsal Azeméis-Sp. Braga 17h30
Belenenses-Unidos Pinheirense 18h30


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:

Feminino - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/feminino.html




Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário