sexta-feira, 8 de junho de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Futsal e Hóquei em Patins são as duas modalidades de pavilhão do SL Benfica ainda em competição. Mas só na primeira podemos atingir o título nacional.

Fique com a nossa antevisão mais pormenorizada de cada jogo deste fim de semana.


No Sábado, o Futsal Benfica recebe, pelas 15 horas, o Sporting de Braga, no 2º jogo das Meias Finais dos Playoffs do Campeonato Nacional. Um duelo que dará em directo na BENFICA TV e TVI 24.

Com a vitória no Minho, a formação de Joel Rocha encontra-se a um triunfo do acesso à Final do campeonato. Nada está assegurado. E decerto que o Braga irá dar tudo por tudo para empatar a série e impedir que o Benfica possa carimbar já a qualificação. Cabe ao Benfica travar esse intento do adversário, até porque é de todo o interesse dos encarnados terem só um jogo este fim de semana.

Seria muito bom, tal como na semana passada, marcar bem cedo no jogo, ganhar vantagem e obrigar o adversário a correr mais riscos. O Benfica está já bem dentro da fase decisiva do campeonato, e não é hora de baixar a guarda ou os níveis de concentração e compromisso. É altura de estar no máximo, pois até final não há margem para vacilar.

Esperamos obviamente que o público compareça em massa ao pavilhão Nº 2 da Luz, como tem sido hábito, para ajudar a equipa rumo a mais uma vitória. Relembramos que caso o Benfica elimine o Braga, chega à Final e assim está automaticamente qualificado para a UEFA Futsal Cup da próxima temporada.

Se os homens de Paulo Tavares vencerem, a "negra" está marcada para as 19h30 de Domingo.

Na outra meia final destes Playoffs, Sporting irá receber o Módicus e irá invariavelmente chegar à Final do campeonato.

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 2 dos 1/2 de Final

Sábado - dia 9:

SL BENFICA-Sp. Braga 15h BENFICA TV/TVI 24

Sexta - dia 8:

Sporting-Módicus 20h

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 3 dos 1/2 de Final (Em caso de necessidade)

Domingo - dia 10:

SL BENFICA-Sp. Braga 19h30 BENFICA TV/TVI 24
Sporting-Módicus 19h30


Sábado, às 18 horas, enfrentamos na Luz o HCP Grândola, para a 26ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Para ver em directo na BENFICA TV.

É um jogo de despedida para alguns jogadores. E em que o único interesse é terminar o campeonato como segundo classificado e naturalmente vencer no último jogo disputado em casa, antes do fim da época.

Iremos defrontar, pela terceira ocasião nesta época, uma equipa débil e que não conseguiu evitar a descida de divisão. Espera-se tal como a semana passada um jogo típico de final de época, muito corrido, poucas faltas e sem pressão, com a vitória a surgir de forma natural para o SL Benfica.

Com a equipa B a disputar o primeiro jogo da Final do campeonato da 2ª Divisão em Riba de Ave no mesmo dia, não deverá haver oportunidade para jogadores da formação secundária jogarem pela principal, como aconteceu a João Maló e Hugo Santos na semana passada. Só se eventualmente jogadores que não forem convocados para a partida da formação B forem chamados a jogo.

Campeonato Nacional - Jogos da 26ª Jornada

Sábado - dia 9:

SL BENFICA-HCP Grândola 18h BENFICA TV
Valença HC-AD Valongo 18h
HC Braga-HC Turquel 18h
Paço de Arcos-Sp. Tomar 18h
OC Barcelos-Juv. Viana 18h
FC Porto-Infante Sagres 18h
Oliveirense-Sporting 18h


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário