terça-feira, 1 de maio de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Entre hoje e amanhã há BENFICA! O Dia do Trabalhador coincide com o jogo do ano para decidir o próximo Campeão Nacional de Voleibol. Na Quarta-feira os rapazes do Andebol defrontam fora de portas o histórico Madeira SAD.

Confira a devida antevisão sobre cada uma das partidas.


Aí está a "negra"! Esta Terça-feira, feriado, quem vencer será consagrado o novo Campeão Nacional de Voleibol, no Pavilhão João Rocha.

O decisivo 
Jogo 5 da Final dos Playoffs arrancará às 16 horas e terá transmissão televisiva na SPORTING TVNós só queremos o SL BENFICA CAMPEÃO!!!

O campeonato vai mesmo ser resolvido na última partida, depois de duas vitórias para cada lado, com o factor "casa" a prevalecer. Agora é hora de o Benfica fazer o que ficou perto de fazer no Jogo 3, vencer em casa do rival o jogo que precisa para se sagrar Campeão Nacional.

Será um jogo de muitos nervos, e onde a competência dos encarnados têm de estar no máximo. Está provado que as equipas se equivalem, há muito talento de parte a parte, será vencedor quem for melhor nesta partida, em todos os aspectos do jogo. Reiteramos, o Benfica precisa de estar a receber muito bem, e a servir ainda melhor, para deixar o adversário em dificuldades na sua acção de "side-out".

Outro factor fundamental será o controlo emocional, à primeira adversidade a equipa não pode baixar os braços, tem de estar sempre totalmente concentrada e focar-se na tarefa em mãos. O ambiente será certamente adverso, mas também agora já o Benfica tem outras referências do campo, e tem de se apresentar ainda melhor do que fez no passado Domingo na Luz.

Nos quatro jogos anteriores da Final, mesmo que tenham tido todos histórias bem diferentes, um factor prevaleceu: quem venceu o primeiro set, venceu o jogo. Estamos certos que o adversário vai entrar muito forte, o Benfica tem de entrar mais forte ainda e partir de vantagem até à vitória final. Ponto a ponto, set a set, até à vitória. Força, Rapazes da Luz!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 4 da Final

Terça - dia :

Sporting-SL BENFICA 16h SPORTING TV


Quarta-feira, a partir das 19 horas, enfrentamos um duro obstáculo no reduto do Madeira SAD, no fecho da 6ª Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol.

Começa a 2ª Volta desta 2ª fase para os encarnados, e numa jornada onde o Benfica já sabe que pode aumentar a vantagem para o FC Porto, que já foi derrotado nesta jornada. É certo que o Sporting não vacila, e mais cedo ou mais tarde irá alcançar o título, mas nos cinco jogos que resta ao Benfica, há que dar tudo, fazer o melhor possível, continuar a crescer como equipa, continuando a mostrar qualidade.

Na Madeira o Benfica vai enfrentar um adversário certamente desgastado do compromisso europeu, onde viajou até à Grécia, mas agora já eliminado da Challenge Cup, o Madeira só tem o campeonato para se focar. Ainda assim se o Benfica impor o seu jogo habitual, é de esperar que os locais tenham bastantes dificuldades.

Cabe ao SL Benfica entrar com tudo, uma primeira parte ao nível do último jogo em Braga seria o ideal. Contudo é importante manter a consistência durante os 60 minutos de jogo. Lutar jogo a jogo até ao fim, em busca da melhor classificação possível, lembrando ainda que depois do campeonato há uma Taça de Portugal para ganhar!

Campeonato Nacional (Fase Final) - Jogos da 6ª Jornada

Quarta - dia 2:

Madeira SAD-SL BENFICA 19h Seguir em: www.andebol.tv/diretos/mad-slb-2

ABC 30-32 Sporting
FC Porto 31-35 AA Avanca


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário