segunda-feira, 30 de abril de 2018

Derrota comprometedora em Oliveira de Azeméis

Basquetebol - 9ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional

Resultado Final: Oliveirense 79 - 76 SL BENFICA

(1ºp: 17-13; 2ºp: 21-23; 3ºp: 14-20; 4ºp: 27-20)

Marcadores: Miroslav Todic (13), José Silva (2)Carlos Andrade (10), Tomás Barroso (9)João Soares (10)Nuno Oliveira (2)Raven Barber (10), Damier Pitts (12)Carlos Morais (8).





6 comentários:

  1. já foi o futebol, e nas modalidades dificilmente ganharemos algum titulo. Apenas teremos titulos femoninos.

    ResponderEliminar
  2. Entretanto a equipa feminina de polo aquatico ganhou, com todo o mérito, a Taça de Portugal numa final disputadissima em que derrotou o Fluvial Portuense e este blog que se intitula de Benfica Eclético nem uma palavrinha lhes dedicou.

    Benfiquista anónimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde estimado leitor,

      O Blog também se encontra disponível nas redes sociais, Facebook e Instagram, e lá fizemos o devido destaque às nossas gloriosas do Pólo Aquático (https://www.facebook.com/BenficaEcletico/posts/1256097131190651) (https://www.facebook.com/BenficaEcletico/posts/1256577721142592:0), aproveitando a maior visibilidade que as referidas plataformas nos oferecem. Agora há que tentar a dobradinha, com a conquista do Campeonato Nacional!

      Infelizmente, como deve ter tido oportunidade de reparar, nos últimos dois anos deixamos de lançar a rubrica "Mais SLB" onde destacávamos as modalidades extra-pavilhão, bem como a "Pavilhão também é Formação" e a "Modalidades de Salto Salto". Isto deve-se essencialmente a uma menor disponibilidade de tempos, pelo que optamos apenas por manter o devido acompanhamentos aos plantéis séniores masculinos das modalidades de pavilhão.

      Gloriosas saudações benfiquistas

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Esta equipa de basquetebol é capaz do melhor e do pior. Aqueles que viam todos os defeitos no Carlos Lisboa, talvez agora vejam que, se calhar, foram injustos.
    Parabéns às meninas do pólo aquático, umas campeãs à Benfica. Agradecido pela alegria que me deram.
    As meninas das nossas equipas há tempos que mostram aos masculinos como devem ser os atletas do Benfica e estão-lhes a dar um bigode. Raça, querer e ambição. Lembram-se?

    ResponderEliminar
  5. As duas ultimas posses de bola foram anedóticas.
    A perda do base por lesão e a saida do americano para a Turquia foram mal colmatadas, senão não havia quem tivesse hipoteses connosco.

    No entanto temos o melhor plantel, é só o treinador pô-los a jogar.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar