quarta-feira, 4 de abril de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Duelo de titãs na Luz! Benfica e Oliveirense enfrentam-se a partir das 21 horas desta Quarta-feira, a contar para a 4ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Basquetebol. Este jogo merecerá honras de transmissão televisiva na BENFICA TV.

Jogo de alto risco, com o duelo entre as equipas que partilham agora a liderança do campeonato, depois da derrota do Benfica na passada Sexta-feira. Quem ganhar na Luz sairá líder, e diga-se, em excelente posição para defender essa posição até ao fim desta fase, e por conseguinte ter o factor 'casa' para os Playoffs.

Ao SL Benfica compete corrigir a inadmissível derrota da semana passada. Não foi por falta de aviso mas mesmo assim o Benfica perdeu um jogo em que liderou o marcador durante a maioria do tempo. Foi um baixar de guarda que custou caro, agora é tempo de voltar às vitórias.

Exigimos que a nossa equipa se exiba no seu melhor, dê tudo pela vitória e mantenha uma superioridade que tem tido nos duelos com a Oliveirense esta temporada, onde apesar de só ter vitórias, foram jogos bem complicados. Portato, respeito máximo perante um adversário com muita qualidade, empenho total e uma exibição muitos furos acima da semana passada.

É tempo de acabar com as dúvidas, e dar um sinal claro para dentro e para fora: O Benfica não vai vacilar nesta defesa do seu título de Campeão Nacional!

Campeonato Nacional (2ª Fase) - Jogos da 4ª Jornada

Quarta - dia 4:

SL BENFICA-Oliveirense 21h BENFICA TV
CAB Madeira-FC Porto 15h
Illiabum-V. Guimarães 20h30


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário