segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Na tarde do último Sábado, o Futsal do SL Benfica goleou o Boavista por 8-0 em encontro da 3ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional da modalidade. 
Tratou-se de uma daqueles jogos em que cedo se percebeu quem iria sair vencedor. Restava apenas saber por que diferencial de golos. 
São equipas de qualidade muito distinta. Se por um lado o SL Benfica luta pelo título nacional, por seu turno o Boavista tenta assegurar a manutenção na 1ª divisão nacional. 
No que respeita ao encontro propriamente dito, o conjunto liderado por João Freitas Pinto procurou o golo desde o inicio da partida, mantendo sempre o respeito pelo adversário. 
À passagem do sexto minuto do encontro, Serginho, numa vistosa finalização de calcanhar e Ricardo Fernandes logo depois, numa acção de contra ataque fizeram os dois primeiros golos do jogo. O colectivo encarnado ia criando várias situações de golo, às quais o opositor ia respondendo como podia, ou seja, fechava-se na sua defesa explorando o erro contrário. Num canto ao minuto 14, Rafael Henmi deu a melhor sequência, ampliando a diferença no marcador. Até ao intervalo, noutra acção de bola parada após assistência de Ricardo Fernandes, Joel Queirós fez o 4-0 num espectacular remate de primeira. 
Na etapa complementar, a toada da partida continuou igual, com os encarnado a serem "reis e senhores" do encontro. Assim, foi sem surpresa que o resultado parou nos 8-0, com mais quatro golos de Joel Queirós, Ricardo Fernandes, Pablito e Alan Brandi. 
Foi um desafio que permitiu à nossa equipa consolidar processos e oferecer um bom espectáculo aos benfiquistas que estiveram presentes no Pavilhão da Luz. 
Com o empate do Sporting CP contra o nosso próximo adversário, o SL Benfica lidera a tabela classificativa com 3 jogos e 3 vitórias, a par do Leões de Porto Salvo. 


Resultados Finais da 3ª Jornada 

SL BENFICA 8-0 Boavista
Académica 5-2 Modicus
Belenenses 4-9 Leões de Porto Salvo
Sp. Braga 4-2 Dramático de Cascais
Póvoa Futsal 4-1 Vila Verde
SL. Olivais 1-6 Fundão
Sporting 6-6 Rio Ave


Para consulta de tudo sobre a época 2013/2014 de cada modalidade, pode ver aqui:


Porque o SL Benfica não é só Futebol...


SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário