segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mais uma contratação fecha plantel do Futsal Benfica...

Alan Brandi é o mais recente reforço da equipa de Futsal do SL Benfica época 2013/2014. 
Com a aquisição do Ala/Pivot de 25 anos, o plantel liderado por João Freitas Pinto fica fechado. Está assim definido o conjunto de jogadores e equipa técnica (http://benficaecletico.blogspot.pt/p/futsal.html) com que o SL Benfica irá atacar a próxima época, movido pelo objectivo de conquista do Campeonato Nacional e Taça de Portugal.
Alan tem nacionalidade espanhola, jogava no Lobelle de Santiago, e tal como o agora seu companheiro de equipa Pablo del Moral, foi considerado, na época passada, uma das revelações da Liga Espanhola.
Trata-se, como já referi, de uma Ala/Pívot, dotado de um pé esquerdo fantástico que joga muito bem de costas para a baliza. Revela-se muito móvel para um 4:0, que penso ser o sistema que será mais utilizado pela nossa equipa na próxima temporada. 
Pelo que já pude observar, este é um daqueles craques que não enganam. A dupla Alípio Matos/João Freitas Pinto trabalhou muito bem neste Mercado de transferências. Chegaram jogadores jovens de excelente qualidade que, juntamente com os mais experientes que por cá ficaram, vão ter que formar uma bom colectivo, pois são as equipas que ganham os títulos.

Bem-Vindo, Alan Brandi! Espero que demonstres nos pavilhões da Luz e de Portugal toda a tua qualidade e que ajudes o SL Benfica a concretizar os seus objectivos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário