terça-feira, 18 de outubro de 2016

Andebol - Taça EHF

O finalista vencido da edição 2015/2016 da Taça Challenge, conheceu esta manhã o seu adversário, os polacos do KS Azoty-Pulawy, após sorteio da 3ª Ronda da Taça EHF realizado em Viena.

Os dois jogos da eliminatória estão agendados para os dois últimos fins de semana de Novembro. A primeira Mão será discutida no recinto do nosso opositor a 19 ou 20, sendo que a segunda Mão terá lugar no Pavilhão Nº 2 da Luz na semana seguinte, a 26 ou 27.

Curiosamente eliminamos esta formação polaca nos Quartos de Final da Taça Challenge 2014/2015. Na Polónia, país com pergaminhos na modalidade, vencemos por 29-37 e na Luz perdemos tangencialmente por 31-32. Actualmente encontra-se classificado no 3º lugar do campeonato local, pelo 2º ano consecutivo marca presenta nesta fase da competição e estava inserido no Pote 1. Teoricamente, quando os defrontamos em Março de 2015, não éramos apontados como favoritos mas conseguimos o apuramento para a fase seguinte da prova. Portanto, que se repita a história. Pela frente as águias têm uma tarefa dura, perante um conjunto que apresenta boas individualidades, mas acreditamos que possuem chances de garantir lugar na fase de grupos. 

Relembramos que a Taça EHF disputa-se em três rondas de qualificação, uma fase de grupos, quartos de final e um torneio final com quatro equipas a jogar todos contra todos durante dois dias para decidir o vencedor da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário