quinta-feira, 26 de maio de 2016

Derrota em Braga complica contas do título

Andebol - Jogo 3 da Final dos Playoffs

Resultado Final: ABC 27 - 23 SL BENFICA

(13-12 ao Intervalo)

Marcadores: João Pais (5)Uelington (4), Elledy Semedo (4)Tiago Pereira (3), Davide Carvalho (3), Belone Moreira (2)Ales Silva, Javier Borragan.



4 comentários:

  1. com aquela dupla de arbitragem era impossível fazer melhor,dualidade de critérios para circunstancias de jogo iguais,o Benfica foi prejudicado,sem tirar o mérito ao ABC.

    ResponderEliminar
  2. O ANDEBOL EM PORTUGAL PRECISA DE FAZER UMA LIMPEZA NOS ARBITROS KE A MAIOR PARTE SAO CORRUPTOS!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. É verdade, e no jogo de ontem provou-se que a arbitragem pode dar e tirar títulos - foi constrangedora a dualidade de critérios, e aquele jeitoso que esteve atrás da baliza do Benfica na segunda parte, revelou-se um artista nato na arte de aldrabar o resultado do jogo. Mas, e sem retirar os méritos ao adversário, cometemos muitos erros na defesa e no ataque - às vezes parece que não temos as soluções de que os outros são capazes. Uma palavra também para a «manha» de alguns jogadores do ABC, que os nossos não têm e que dá vantagem - aquele Nuno Grilo (e não foi só ele), enquanto esteve no Benfica, nunca se comportou da maneira velhaca como se comportou ontem. Nos clubes do norte é assim, e ali há escola do Porto, através do seu treinador e de alguns jogadores. Somos, realmente, diferentes, mas isso às vezes não chega para ganhar campeonatos.
    Temos que ser muito melhores do que eles em campo, termos de ter mais garra, mais querer, mais ambição, se quisermos acrescentar mais um título à Taça de Portugal que já conquistámos.

    ResponderEliminar