segunda-feira, 28 de março de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Terça e Quarta-feira teremos uma noite cheia de emoções nos Pavilhões da Luz. Apela-se a comparência em massa dos benfiquistas ecléticos. No Basquetebol tem início a 2ª Volta da 2ª Fase do Campeonato Nacional, ao passo que a formação principal de Andebol procura no confronto ante o FC Porto dar mais passo rumo à Final dos PlayoffsNão há desculpas para ficar em casa. Apoie as nossas equipas porque juntos somos mais fortes.

Fique com a antevisão dos compromissos onde se espera que o Glorioso seja feliz.


O Tetra-Campeão Nacional de Basquetebol recebe, pelas 21 horas de Terça-feira, os minhotos do BC Barcelos na 6ª Jornada da 2ª Fase do principal escalão luso. Este encontro será transmitido em directo pela BENFICA TV 1.

Pela frente um dos adversários mais habituais desta época, num jogo onde o favoritismo é evidente para o lado encarnado, e devemos ver o Benfica conquistar uma vitória por margem clara, de forma assertiva e se possível com tempo para dar algum espectáculo e/ou rodar elementos menos utilizados. Nos últimos jogos tem-se visto que este plantel tem trunfos para dar e vender, aliás só assim tem sido possível fazer frente a tantas baixas.

Do lado de Barcelos virá uma formação bem montada e determinada, mas indubitavelmente com menos argumentos que os encarnados, que deverão assim ficar ainda mais perto do grande objectivo desta fase: conquistar o primeiro lugar.

Campeonato Nacional (2ª Fase ) - Jogos da 6ª Jornada

Terça - dia 29:

SL BENFICA-Barcelos 21h BENFICA TV 1

Quarta - dia 30:

Oliveirense-Ovarense 21h

Quinta - dia 31:

Galitos Barreiro-Porto 20h15


O segundo jogo das Meias Finais dos Playoffs está marcado para Quarta-feira, às 20h30. O "Clássico" de Andebol será alvo de transmissão televisiva por parte da BENFICA TV 1.

O Benfica vem em bom momento, entre a passagem às Semi-Finais na Challenge Cup e a vitória no Dragão Caixa no jogo 1 desta ronda. Contudo, essas vitórias não servem de nada para esta eliminatória, em que, recuperado o "factor casa", o Benfica precisa manifestamente de vencer este jogo para se colocar em vantagem clara nesta eliminatória.

Pela frente está um adversário que, apesar de surpreendido em casa pelo Benfica após prolongamento, não perdeu certamente valor. Pelo contrário, a equipa azul e branca virá de esforços redobrados, para poder sair da Luz a poder decidir em casa. Com o crónico campeão nacional e detentor da hegemonia nacional de forma absoluta, os encarnados têm aqui mais um teste de superação, mas que é também mais um teste ao valor, à ambição e até que ponto o Benfica consegue mudar o seu paradigma na modalidade, e o paradigma do andebol português. 

A tarefa é realmente muito difícil, numa eliminatória disputada à melhor de cinco jogos, mas temos provado recentemente que temos legítimas possibilidades de contrariar o favoritismo do adversário. Exige-se uma enorme falange de apoio no Pavilhão Nº 2 da Luz, de forma a criar um ambiente infernal que ajude os nossos rapazes a vencerem este rival fortíssimo. Raça, querer e ambição! Acreditem!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 2 dos 1/2 Final

Quarta - dia 30:

SL BENFICA-FC Porto 20h30 BENFICA TV 1


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 das modalidades, pode ver aqui:
Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário