terça-feira, 6 de outubro de 2015

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Amanhã, Quarta-feira, a equipa de Andebol disputa mais um jogo do Campeonato Nacional, deslocando-se ao Dragão Caixa para defrontar o FC Porto.

Confira a antevisão da partida onde se espera que os homens que envergam o "Manto Sagrado" sejam felizes.

Em jogo antecipado devido à jornada europeia do rival, os encarnados encontram pela frente o maior desafio até ao momento no Nacional, têm assim a sua invencibilidade à prova. Em seis jornadas o Benfica disputou quatro em casa e as duas saídas que teve foram dentro de Lisboa, pelo que este é o primeiro jogo verdadeiramente longe de casa, e num pavilhão sempre hostil às nossas cores.

Pela frente o heptacampeão nacional, que uma vez mais se apresenta como o grande favorito ao título nacional, dado todo o investimento, qualidade e profundidade do seu plantel. A equipa azul e branca apresenta contudo uma mudança de treinador esta temporada, algo que até não tem sido factor de desestabilização. Tal como o Benfica conta os seus jogos internos por vitórias, e vem mesmo de uma vitória na "casa" do Sporting. 

Assim sendo este é o jogo de maior exigência possível para os comandados de Mariano Ortega, a equipa do Benfica terá de se apresentar no seu melhor para lutar minuto a minuto, jogada a jogada com o seu adversário. Pede-se aos encarnados um jogo de máxima concentração, de superação, com muita raça e disponibilidade para os duelos físicos, que serão, já se sabe, bem mais acesos neste jogo. Creio que a principal chave para este jogo será o Benfica saber lidar com a adversidade, isto é, se existirem, os momentos em que o adversário estiver por cima no jogo, não deixar descambar o resultado, procurando ter sangue-frio e não perder a cabeça. Honrem a nossa camisola, deixando tudo em campo! Força BENFICA!

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 7ª Jornada

Quarta - dia 7:

Porto-SL BENFICA 21h Porto Canal
Madeira SAD-Sporting 19h
Águas Santas-AC Fafe 21h

Sábado - dia 10:

AA Avanca-ISMAI 18h
Passos Manuel-Belenenses 20h
Sp. Horta-ABC 21h


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 do Andebol do SL Benfica, pode ver aqui:

http://benficaecletico.blogspot.pt/p/andebol.html


Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!


Sem comentários:

Enviar um comentário