sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

O fim de semana que passou foi desapontante. Tropeçamos em Futsal e Andebol...

Fique com mais pormenores acerca dos dois encontros.


Empate surpreendente em Ponte de Sor. O conjunto liderado por Joel Rocha não foi além de uma igualdade a três bolas no reduto do Eléctrico Futebol Clube, na abertura da Fase Regular do Campeonato Nacional de Futsal.

As águias estavam avisadas, bastando lembrar o jogo do ano passado (em que os locais deram "água pela barba" aos pupilos encarnados) para perceber que era um terreno complicado. Mas aquilo que se viu foi mais uma exibição paupérrima e desinspirada, na sequência do desastre na Supertaça, ao invés dos da casa que ficaram moralizados e conseguiram dividir os pontos com o Campeão Nacional. Começamos mal a caminhada pela defesa e revalidação do título. Há muito trabalho pela frente, não sobram dúvidas...

Em suma, foi um jogo em que o Benfica não foi ineficaz e o opositor aproveitou bem os nossos erros. Os nossos atletas com capacidade desequilibrante entraram definitivamente com o "pé esquerdo" nesta nova temporada. Já a turma do Alto Alentejo demonstrou que continua com muito talento, com jogadores evoluídos do ponto de vista técnico, e tem tudo para fazer mais uma época tranquila.

A formação benfiquista até chegou cedo à vantagem, por intermédio de Fábio Cecílio, após desequilíbrio provocado por uma subida no terreno de Diego Roncaglio. Mais golos só nos segundos 20 min. Através de um canto, os locais chegaram ao empate. Miguel Ângelo devolveu a vantagem aos encarnados aproveitando um erro clamoroso do opositor. Em contra-golpe foi reposta a igualdade no marcador. Fábio Cecílio assinou o 2-3 com um golo de belo efeito, a dar a melhor conclusão a um canto magistralmente cobrado por Robinho. De novo em contra-ataque, a turma da casa chegou ao golo e fixou o resultado final. O Benfica, que não contou com Fernandinho, teve várias desconcentrações defensivas e na manobra ofensiva revelou desacerto.

Resultados Finais da 1ª Jornada

Eléctrico 3-3 SL BENFICA
Sp. Braga 7-2 Futsal Azeméis
CR Candoso 7-2 Belenenses
Módicus 4-0 Leões de Porto Salvo
Burinhosa 2-6 Quinta dos Lombos
Sporting 8-0 Portimonense
AD Fundão 2-7 Viseu 2001


Na condição de visitado, os homens de "águia ao peito" perderam por 28-30 com o rival da "2ª Circular", em duelo relativo à 3ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol.

Com muita pena nossa, mas batemos de frente com a realidade. Os de verde e branco têm mais qualidade individual e colectiva. É verdade que no segundo tempo equilibramos as forças mas quando os leões se aplicaram a sério não conseguimos acompanhar e cometemos erros que em jogos deste calibrem não se admitem.

O jogo começou efectivamente mal para as nossas cores. Eram notórias as dificuldades no ataque, a optar quase sempre mal pela selecção de tiro, pouco pacientes na procura da melhor solução para finalizar (0-3). Águias despertaram (5-4), com maior mobilidade ofensiva e sistema defensivo 6x0 a funcionar. A meio da primeira parte, uma série de precipitações no ataque planeado permitiram ataques fáceis ao rival (5-8). Sporting bem defensivamente e a explorar várias vezes situações de contra-golpe e transições rápidas, tendo naturalmente avolumado a vantagem (6-11 aos 20 min). Técnico encarnado pediu desconto de tempo e alterações produzidas surtiram prontamente efeito (9-11), com o aumento de intensidade defensiva e acerto ofensivo. Mas foi "sol de pouca dura". Erros no ataque a voltarem, com primeira linha algo apagada (Pedro Seabra está nitidamente em baixo de forma), e Sporting a descolar de novo. 11-15 ao intervalo.

Recomeço positivo dos comandados de Carlos Resende, com agressividade defensiva (13-15). E durante um período de tempo assistiu-se a um jogo repartido, com Benfica a fechar bem os espaços para a sua baliza, nomeadamente com Carlos Molina e René Toft Hansen como protagonistas. 20-20 aos 45 min. A sensivelmente 9 min, Petar Djordjic colocou águias na frente, porém esse ímpeto rapidamente se esfumou. Leões mostraram-se mais assertivos nos momentos decisivos. Um passe completamente descabido de Nuno Grilo impediu águias de sacar o empate. Aposta em Miguel Espinha, relegando Borko Ristovski para o banco, na recta final revelou-se falhada.

Resultados Finais da 3ª Jornada (1ª Fase)

SL BENFICA 28-30 Sporting
ABC 32-26 FC Gaia
FC Porto 32-18 V. Setúbal
Boavista 27-29 Águas Santas
ISMAI 23-32 AA Avanca
Sp. Horta 27-38 Belenenses
Boa Hora FC 26-27 Madeira SAD


Para consulta de tudo sobre a época 2019/2020 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


1 comentário:

  1. Hello everyone. I was heartbroken because i had very small penis, not nice to satisfy a woman, i had so many relationship called off because of my situation, i have used so many product which i found online but none could offer me the help i searched for. i saw some few comments about this specialist called Dr OLU and decided to email him on drolusolutionhome@gmail.com
    so I decided to give his herbal product a try. i emailed him and he got back to me, he gave me some comforting words with his herbal pills for Penis t, Enlargement Within 5 day of it, i began to feel the enlargement of my penis, ” and now it just 2 weeks of using his products my penis is about 10 inches longer and am so happy..feel free to contact DR OLU on(drolusolutionhome@gmail.com)or whatsapp him on this number +2348140654426  

    ResponderEliminar