quarta-feira, 15 de maio de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira, a partir das 19 horas, no Funchal enfrentamos o Madeira SAD, no encerramento da 7ª Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol.

Jogo em que se espera um triunfo fácil por parte do SL Benfica, pelo motivo óbvio: a equipa do Madeira SAD está a "meio" da Final da Challenge Cup, depois do empate a 22 golos com os romenos na primeira Mão no Funchal, agora segue viagem para o jogo decisivo em solo adversário. 

Por isso para os madeirenses esta partida aparece numa altura "incómoda" de calendário, e é de esperar que Paulo Fidalgo, e bem, faça uma gestão física criteriosa dos jogadores mais utilizados no passado Sábado, procurando sair sem qualquer lesão deste jogo. Claro que também poderá encarar como um "bom treino" de preparação para o jogo europeu, mas já se sabe, a equipa insultar vai jogar claramente sem a pressão do resultado.

É ao SL Benfica que compete estar no topo do seu jogo e conquistar a vitória de forma inequívoca, sabendo que se facilitar tem pela frente uma valioso adversário que tirará proveito disso. Por isso, dar tudo, de começo a fim do jogo, rumo à conquista dos três pontos.

Campeonato Nacional (Fase Final) - Jogos da 7ª Jornada

Quarta - dia 15:

Madeira SAD-SL BENFICA 19h Seguir em: http://www.andebol.tv/diretos/slb-mad-9/

FC Porto 37-26 Águas Santas
Sporting 44-25 Belenenses


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


1 comentário:

  1. A Equipa de Andebol é uma anedota. Marca 6 golos em 30 minutos. Mau demais.

    ResponderEliminar