sábado, 11 de maio de 2019

Campanha europeia terminou

Hóquei em Patins - 1/2 de Final da Liga Europeia

Resultado Final: SL BENFICA 4 - 5 Sporting

(1-3 ao Intervalo)

Marcadores: Diogo Rafael (2), Carlos Nicolia, Lucas Ordoñez.





4 comentários:

  1. Mais uma exibição miserável, para não variar.
    Gostava que me explicassem como é que, com tanta valia individual, se consegue jogar a MERDA de hóquei que, repetida e constantemente, se está a jogar.
    Vão prá puta que os pariu!
    Não há benfiquismo que revista a tanta MERDA!
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo. Estas competições deviam ser em campo neutro. Eles estavam a jogar em casa e isso foi determinante. Tivemos o dobro dos remates mas não chegou, a baliza é pequena, e eles apostaram no contra ataque como fazem as equipas pequenas quando vêm jogar à Luz.

      Eliminar
    2. E quando vieram jogar à Luz, e ganharam? Também estavam a jogar em casa?
      A verdade, meu caro, é que temos um plantel de luxo, e caro, mas que não joga um caracol! Não joga, nem quer jogar: assim é que é bem dito!
      NN

      Eliminar
    3. o problema do benfica é ke so tem 6 jogadores pr titular enkuanto os lagartos e os porcos tem 10 ou 11 ke podem jogar sem se notar a diferença e par acrentar a tudo isto nao temos guarda-redes ke faça a diferença,este pedro henriques é bom mas pr jogar em ekipas de 2 plano nao pr o benfica,sofre sempre mt golos faceis defender, os adversarios ja viram ke cai sempre pr a eskerda kuando rematam é sempre pr a direita, ekuando nao forem buscar um bom guarda-redes e mais 3,4 jogadores de top nao ganham nada

      Eliminar