quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira é marcada pelo Clássico para a 25ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol. SL Benfica e FC Porto enfrentam-se na Luz. Embate começa às 21 horas e será transmitido em directo e exclusivo na BENFICA TV.

Jogo de importância capital para o SL Benfica na luta pelo primeiro lugar na fase regular, e garantir que não terá atraso significativo para o rival no começo da 2ª Fase. Só a vitória interessa, mas pela frente está o líder do campeonato e equipa que vai em grande forma, tendo só sido derrotada por uma vez, e ainda na primeira volta.

O Benfica, que perdeu na deslocação ao Dragão na primeira volta, tem agora em casa, como o apoio do seu público, de fazer mais e melhor do que nessa partida, sobretudo ao nível da consistência. Não pode estar novamente largos minutos consecutivos sem marcar, não pode ter "paragens", tem de estar sempre no mais alto nível de concentração e eficácia. 

Será um jogo duro, já se sabe do valente porte físico do adversário, por vezes exacerbado em agressividade desmedida na defesa, e muitas vezes e bem explorado em ataques de 7 para 6. A defesa do Benfica tem de estar preparada para sofrer, para lutar e para roubar bolas e de pronto fazer golo, caso esteja a baliza contrária vazia. Ofensivamente, pede-se um Benfica paciente e criativo, já se sabe que terá um denso bloco pela frente, há que trabalhar bem na tentativa de abrir brechas e evitar finalizações em esforço, pois Quintana tem estado em excelente forma e não se deixará bater facilmente.

Precisamos do melhor Benfica, precisamos de um Ristovski imparável na baliza, de um Cavalcanti de braço quente, que Nyokas e Belone apareçam, que os pivots lutem bastante como guerreiros, e de pontas rápidas e eficazes. Precisamos de todos, precisamos dos adeptos, que vão à Luz e façam um ambiente infernal de começo a fim do jogo, todos juntos no exaustivo apoio à equipa do Benfica, nesta noite como em tantas outras a fazer a diferença para levar o Benfica a uma vitória importante.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 25ª Jornada

Quarta - dia 27:

SL BENFICA-FC Porto 21h BENFICA TV

Sábado - dia 2 de Março:

Madeira SAD-Águas Santas 16h
AA Avanca-Arsenal Clube Devesa 18h
CCR Fermentões-ABC 18h
ISMAI-AC Fafe 18h

Domingo - dia 3 de Março:

Boa Hora FC-Sp. Horta 16h
Sporting-Belenenses 18h


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário