quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Sporting Clube Marinhense é o adversário que se segue para o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. A equipa oriunda da Marinha Grande visita a Luz, num jogo alusivo à sexta jornada e com transmissão em directo e em exclusivo na BENFICA TV.

A equipa recém-promovida desloca-se até Lisboa, num jogo naturalmente de favoritismo total para a equipa encarnada, que contudo tem uma imagem a limpar. Está demasiado fresco na memória o desaire inadmissível em Braga, portanto neste momento a questão já não é "cumprir a obrigação" de ganhar o jogo desta Quarta-feira, marcado para as 21 horas, é ganhar o jogo, "comer os tacos" e fazer uma exibição convincente em todos os capítulos do jogo.

Até porque menosprezar adversários dá mau resultado, e num campeonato onde todos os pontos contam não há jogos para facilitar. Chega de facilitismos, não admitimos mais situações como as de Braga. A partir de aqui e até ao jogo da 17ª Jornada no Dragão Caixa, TODOS os jogos do campeonato têm de dar em vitória. E sim, ainda há muitos jogos perigosos pela frente, nomeadamente TODOS.

Lembrar que nesta noite em que se joga o grosso da 6ª Jornada há duelo de candidatos em Azeméis, com a Oliveirense a receber o FC Porto. Veremos se é desta vez que acabam os 7 anos sem perder do FCP com a Oliveirense no campeonato, se calhar nunca dissociados da cor azul e branca que tem predominado os destinos técnicos da UDO. São estas estranhas coincidências do Hóquei em Patins. Certamente que um dos adversários directos do Benfica irá perder pontos, ou os dois (cenário ideal), mas a haver um derrotado naturalmente que seja o FC Porto.

Campeonato Nacional - Jogos da 6ª Jornada

Quarta - dia 21:

SL BENFICA-SC Marinhense 21h BENFICA TV
HC Turquel-Sporting 21h
Paço de Arcos-OC Barcelos 21h
Sp. Tomar-HC Braga 21h
Oliveirense-FC Porto 21h
Juv. Viana-Riba D'Ave 21h30

AD Oeiras 4-3 AD Valongo


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário