domingo, 18 de novembro de 2018

Desfecho inglório

Futsal - 3ª Jornada do Grupo C da UEFA Champions League (Ronda de Elite)

Resultado Final: SL BENFICA 1 - 1 Sporting

(1-1 ao Intervalo)

Marcadores: Robinho.



7 comentários:

  1. Ola corruptos lampiursos.
    Gostaram da entrabadela de hoje no futsal? Ahahaha
    E o cashball? Hehhe nenhuma acusação. Processo arquivado.
    Contentes,. suas toupeiras ranhosas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh lagarto tonto, quem te disse a ti que o processo do Cashball foi arquivado, mentiu-te. O que terminou foram a medidas de coação sobre os arguidos e não o processo. O processo continua em investigação e a aguardar a acusação.

      Eliminar
    2. Lagartito que nem a jacaré chegará! Clube de terroristas e assaltantes, o que é que tens a dizer e a contar?
      Enrabadela? Vê-se como são pequeninos... Um empate para rastejantes é uma enrabadela?! Então está bem! E em vossa casa... Deviam esmagar! Enrabadela? Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    3. o que se passa com estas OSGAS o que aconteceu foi que os jogadores do BENFICA nao fizeram 6 faltas mas as mesmas 6 faltas foram marcadas para o tal empate os levar a fazerem mais uma vergonha como as outras tantas na Europa.

      Eliminar
  2. O cashball é um episódio nojento da «verdade desportiva» que o teu clube falido e perdedor apregoa. Corrupção, lagarto anónimo, corrupção! Se houver justiça serão julgados. Severamente.
    Quanto ao futsal, tiveram uma caganeira daquelas, e beneficiaram do livre direto que lhes deu o empate (não conseguiram marcar em jogo jogado) através de faltas em que os árbitros foram comidos pela «esperteza» saloia de jogadores vossos. Mas deixa lá, sapo nalgudo. Vais à final a quatro para ganhares o que ganhaste a época passada: raspas de cacete.

    ResponderEliminar
  3. O que é que se passa com o nosso râguebi?

    ResponderEliminar
  4. Os tais procuradores e juízes que o varadas tanto fez questão de estarem na Direcção começa a dar frutos 6 meses passara e nao ouve tempo de mexer nos processos, o cashball vai seguir as mesmas pesadas do Apito Dourado, mas BENFICA é que manda nesta merda toda.

    ResponderEliminar