terça-feira, 2 de outubro de 2018

FIBA Europe Cup 2018/2019

A nossa equipa de Basquetebol irá participar pelo quinto ano consecutivo nas competições europeias, na terceira mais importante, a FIBA Europe Cup.

A formação às ordens de Arturo Álvarez ficou a conhecer, no passado dia 31 de Julho, o seu opositor na 2ª Ronda. Calhou em sorte os italianos do Dinamo Sassari. Os jogos desta eliminatória estão marcados para 3 e 10 de Outubro. A segunda Mão terá lugar no Complexo da Luz.

Em teoria, os encarnados têm uma árdua tarefa pela frente, dado que o adversário tem experiência comprovada nestas lides. Na temporada transacta foi eliminado nos Playoffs da FIBA Europe Cup, precisamente nos Oitavos-de-Final. E em 2016/2017 atingiu os Quartos de Final da FIBA Liga dos Campeões. Portanto cabe às águias tentar contrariar o favoritismo dos transalpinos. Como noutros anos, o objectivo passa por ir o mais longe possível, mas acima de tudo dignificar a camisola envergada.

Se o SL Benfica garantir o apuramento para a 1ª Fase, integrará o Grupo H, juntamente com Szolnoki Olaj (Hungria), Leicester Riders BC (Grã-Bretanha) e Falco Vulcano (Hungria).

Confira o resultado completo do sorteio em:

http://www.fiba.basketball/europecup/18-19/news/fiba-europe-cup-qualifiers%E2%80%99-pairings-drawn-regular-season-takes-shape


Sem comentários:

Enviar um comentário