segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Terça-feira, as águias do Andebol voltam a entrar em acção. Uma deslocação curta até ao reduto do Boa Hora Futebol Clube. Este duelo, com início marcado para as 20 horas, é referente à 4ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional.

É basicamente mais um jogo cujo adversário não é muito exigente, mas que nos merece toda a seriedade e profissionalismo. As limitações com que Carlos Resende se depara actualmente não tem qualquer efeito no natural favoritismo encarnado.

O Boa Hora vem de uma copiosa derrota na casa do FC Porto e, diga-se, algo surpreendente, pelo "peso" dos números. Certamente de "orgulho ferido", a equipa da Ajuda irá querer dar outra amostra do seu real valor, por isso alerta máximo para os encarnados. Temos naturalmente de chamar a atenção para aquilo que foi alguma letargia defensiva no último jogo frente ao CCR Fermentões. 

Agora que a cadência de jogos aumenta, e lentamente a exigência dos mesmos irá também subir, é de esperar que o SL Benfica aumente também o nível competitivo. Há que ser mais constante ao longo de toda a partida. Por exemplo, no último Sábado a equipa teve largos minutos sem fazer um golo, somando um conjunto de acções ofensivas desastradas.

Assim, pedimos rigor, concentração a toda a linha, e desta feita espera-se também o contributo dos mais jovens, que no Sábado passado estiveram ao serviço das equipas da Formação. O boletim clínico também dá mostras de estar a aliviar, lembramos que neste momento ainda são seis baixas por lesão que vão condicionado as opções de Carlos Resende, sobretudo na primeira linha.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 4ª Jornada 

Terça - dia 18:

Boa Hora FC-SL BENFICA 20h Seguir em: www.andebol.tv/diretos/bhfc-slb-2

Quinta - dia 20:

Sporting-AC Fafe 18h

Sábado - dia 22:

AA Avanca-FC Porto 15h
Madeira SAD-Belenenses 17h
CCR Fermentões-ISMAI 18h
Sp. Horta-ABC 21h

Domingo - dia 23:

Arsenal Clube Devesa-Águas Santas 17h


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:

Feminino - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/feminino.html




Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário