terça-feira, 25 de setembro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira fica marcada pela ida a Estarreja. A turma liderada por Carlos Resende irá defrontar a Artística de Avanca, em jogo respeitante à 5ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional Andebol. Para ver em directo, a partir das 21 horas na Artística TV.

Este confronto era para ser disputado na Luz, porém ambas as equipas chegaram a acordo para inverter a jornada, evitando assim que a equipa de Avanca se deslocasse à capital a meio da semana. 

Na primeira deslocação a Norte para o campeonato nesta temporada, o Benfica sabe que terá pela frente um jogo de grau de dificuldade maior do que as últimas partidas, um adversário que se tem consolidado na 1ª Divisão, embora uma vez mais sofrendo baixas importantes no plantel, e tem tido um começo de campeonato discreto.

Equipa jovem, com muitos jogadores na casa dos 20 anos, alguns deles presença habitual nas selecções jovens, irá procurar surpreender os encarnados, que têm de estar ao seu melhor nível, como por exemplo no último Sábado, onde o modo mais concentrado com que o Benfica encarou a partida permitiu um resultado que espelhou as diferenças entre as equipas, e sobretudo evitou sustos como no jogo da Boa Hora.

Poupados frente ao Arsenal da Devesa, Nuno Grilo e Borko Ristovski devem regressar às opções de Carlos Resende, crescendo a expectativa pelo regresso de Pedro Seabra, ele que está lesionado desde a brilhante prestação na Supertaça. Esperamos um jogo sólido do Benfica, que resulte numa vitória clara. É o último jogo de Setembro, que antecede um mês de Outubro que será bem mais carregado de jogos exigentes.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 5ª Jornada 

Quarta - dia 26:

AA Avanca-SL BENFICA 21h Seguir em: www.andebol.tv/diretos/aaa-slb-3
FC Porto-Sporting 20h30

Sábado - dia 29:

Belenenses-ABC 15h30
Madeira SAD-CCR Fermentões 16h
AC Fafe-Arsenal Clube Devesa 18h
Águas Santas-Sp. Horta 18h
ISMAI-Boa Hora FC 19h


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:

Feminino - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/feminino.html




Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário