sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Neste Sábado, pelas 16h15, no Complexo da Luz, o Andebol benfiquista defronta o ISMAI, em encontro da 1ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da modalidade. O jogo terá honras de transmissão televisiva na nossa BENFICA TV.

Obviamente estamos perante um desafio no qual a equipa comandada por Carlos Resende é amplamente favorita à conquista da vitória, dada a gritante diferença de qualidade entre as duas equipas. E não só. Há poucos anos o Benfica vacilava neste tipo de jogos, mas a época passada vimos uma equipa implacável nestes jogos ao nível da concentração e empenho nos mesmos, e é isso que esperamos neste Sábado.

Na pretérita Quarta-feira, os encarnados foram os convidados no jogo de apresentação do Boa Hora FC. Um jogo onde Carlos Resende usou poucos jogadores, dando rodagem aos mais novos e a Nuno Grilo, que falhará novamente o jogo para cumprir o último jogo de castigo, e Fábio Vidrago, que fez o primeiro jogo depois da sua lesão. Ainda pareceu ter algumas limitações, veremos se será já opção para este arranque de campeonato.

De resto João Silva, Xico Pereira e Terzic continuam a ser baixas, espera-se por isso um leque de opções similar ao da Supertaça. E claro, um Benfica ciente de que todos os pontos contam, que não há margem para vacilar, e há que encarar o adversário como respeito que este merece. Jogo sério, com uma defesa coesa e concentrada e um ataque em alta produção.


Este jogo tem também outro aliciante para a equipa, é o primeiro em casa depois das conquistas da Taça de Portugal (fim da época passada) e da Supertaça (semana passada). O público encarnado quer receber a sua equipa com entusiasmo e gratidão, e pedir para irem com tudo para a luta pelos títulos internos desta temporada. Além do mais há sempre público em estreia no pavilhão ou na modalidade, e há que cativar oferencendo um bom espectáculo!

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 1ª Jornada 

Sábado - dia 1:

SL BENFICA-ISMAI 16h15 BENFICA TV
Belenenses-Arsenal Clube Devesa 17h
ABC-AA Avanca 17h30
Águas Santas-Boa Hora FC 18h
Sp. Horta-Sporting 21h

Quarta - dia 26 de Setembro:

AC Fafe-CCR Fermentões 21h

FC Porto 27-19 Madeira SAD


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:

Feminino - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/feminino.html




Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário