terça-feira, 5 de junho de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Tudo ao Pavilhão Fidelidade na noite desta Quarta-feira. A nossa equipa de Basquetebol irá defrontar o FC Porto, no 5º e decisivo duelo das Meias Finais dos Playoffs do Campeonato NacionalO Clássico será transmitido em directo na BENFICA TV.

Está aí a "negra". Quem vencer, atinge a Final do Campeonato. É o tudo ou nada! É obrigatório casa cheia! Apelamos, claro está, a todos os sócios e adeptos que apoiem de forma incessante e façam um verdadeiro inferno. Será fundamental para empurrar os nossos rapazes para o sucesso. Força BENFICA!

Ambas as equipas já se conhecem de cor e salteado. Caberá a cada equipa explorar os pontos fracos do rival e fazer valer as suas virtudes. Do lado do Benfica, esperamos que seja uma noite de inspiração. Para tal é necessário que Carlos Morais, Damier Pitts, Miroslav Todic e Raven Barber se apresentem a um bom nível. Como tem sido recorrente, especialmente nesta eliminatória, temos tido profundas dificuldades no ressalto defensivo, ao permitir segundos lançamentos. Pode estar aqui uma das chaves para chegarmos ao sucesso. Portanto, exige-se um comportamento defensivo bem melhor do que se tem visto. União, concentração, agressividade e segurança! Cuidado especial com as acções protagonizadas por Marcus Gilbert, William Hanley ou Sasa Borovnjak. No ataque, temos de ser eficazes obviamente, mas é preciso melhorar as decisões, isto é, ter atenção no caminho a desbravar até ao cesto. Não podemos depender tanto do tiro exterior. Há que alternar, até porque há outras e boas soluções. Com organização e critério na circulação de bola, sem descurar as transições rápidas, procurando mais as zonas interiores, iremos criar problemas à defesa portista. Não podemos facilitar!

Nicolas dos Santos levou dois jogos de castigo, devido a incidentes no jogo do passado Domingo. Ficamos assim mais enfraquecidos no jogo interior. A comitiva encarnada foi muito pressionada e insultada após o apito final, sobretudo o miúdo Rafael Lisboa. Por isso, esperamos um Benfica cheio de raiva e a mostrar que na Luz mandamos nós!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 5 dos 1/2 de Final

Quarta - dia 6:

SL BENFICA-FC Porto 21h BENFICA TV


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário