quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira, antes do duelo europeu em Basileia dos gloriosos do Futebol, aguarda-se uma afluência em bom número do público benfiquista ao Pavilhão Nº 2 da Luz. A entrada é GRATUITA a todos os adeptos!!!

Às 18 horas, o Benfica recebe o Madeira SAD num jogo em atraso da 1ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de
Andebol. Como é evidente a BENFICA TV assegurará a transmissão em directo e exclusivo.

Jogo de grau de dificuldade considerável. O Madeira SAD é uma equipa consolidada no nosso campeonato e provavelmente a mais forte das não candidatas ao título. É verdade que vem de uma derrota pesada em casa perante o Sporting, mas também não é menos verdade que já derrotou o FC Porto no seu recinto, e de forma clara.

O Benfica vem de uma bela vitória em Avanca, mas isso já lá vai, agora é tempo de meter o calendário em dia com a conquista destes três pontos. E além do adversário complicado, o Benfica debate-se com baixas importantes na primeira linha, além de Terzic, agora Alexandre Cavalcanti é baixa por um entorse na tibiotársica.

Carlos Resende tem assim de improvisar na composição da equipa, e uma vez mais surge a questão evidente. Falta uma alternativa clara a Cavalcanti na posição especifica de Lateral Esquerdo. Claro que estamos certos que quem for a jogo irá dar o seu melhor, e que estão estudadas várias soluções para o sucesso da equipa: os resultados recentes falam por si.

O que se espera nesta tarde? Mais um passo claro de evolução da equipa, mais um bom sinal de que o trabalho está a render frutos, e isso culminará com a conquista da vitória. Apesar do horário pouco favorável, esperemos que a entrada livre nos pavilhões da Luz leve mais público à Luz.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 1ª Jornada 

Quarta - dia 27:

SL BENFICA-Madeira SAD 18h BENFICA TV Seguir em: https://livestream.com/andeboltv/events/7747847

Arsenal Clube Devesa 20-28 Águas Santas
ISMAI 28-24 AA Avanca
Boa Hora FC 24-25 Belenenses
São Bernardo 26-28 Xico Andebol
FPorto 23-23 ABC
Sporting 30-17 AC Fafe


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:

Feminino - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/feminino.html




Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário