terça-feira, 19 de julho de 2016

Challenge Cup 2016/2017

Teve lugar no último dia do mês de Junho o sorteio relativo à edição 2016/2017 da Taça Challenge de Voleibol. A sorte ditou que a formação encarnada irá defrontar nos 1/16 Final os suíços do Biogas Volley Nafels. Em função dos desempenhos registados nas duas épocas anteriores nesta prova europeia, o coeficiente atribuído às águias permitiu-lhes passar automaticamente aos Dezasseis-Avos-de-Final.

Tendo em consideração o duelo entre ambos disputado na 2ª ronda da Challenge Cup da temporada passada (vitórias por 0-3 e 3-1), somos favoritos a passar à próxima fase da competição. A exemplo do que temos percorrido desde 2014 nesta prova, o objectivo passa por encarar cada obstáculo "de per si" e chegar o mais longe possível.

Esta eliminatória terá a sua primeira mão entre os dias 6 e 8 de Dezembro, na Luz, já a segunda será disputada, em terreno adverso, entre 20 e 22 de Dezembro. 

Se afastar a formação hélvética, o SL Benfica enfrenta, nos Oitavos-de-Final, o derrotado do jogo Chaumont VB (França) e o RSR Walfer (Luxemburgo).

Todo o sorteio da prova em:
http://www.cev.lu/NewsImages/23508/Files/CHCM.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário