sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Benfica na dianteira da eliminatória europeia de Andebol

Andebol - 1ª Mão da 3ª Ronda da Taça Challenge

Resultado Final: IBV Vestmannaeeyar 26 - 28 SL BENFICA

(14-13 ao Intervalo)

Marcadores: Uelington (7), Elledy Semedo (4), Davide Carvalho (4), Dragan Vrgoc (3), Tiago Ferro (2), Belone Moreira (2), Tiago Pereira (2), Paulo Moreno, Javier Borragán, Hugo Lima, João Pais.


4 comentários:

  1. O Vrgoc parece-me muito fraco, mais valia estar lá um da equipa B, fazia o mesmo ou mais e provavelmente mais barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, ontem pareceu-me a exibição mais conseguida desde que chegou.

      É verdade que a sua estampa física e restantes características não se adequam ao tipo de jogo do SL Benfica, mas pode e deve render mais. Espero que a satisfatória actuação tenha servido para o Vrgoc ganhar confiança, e que já hoje possa mostrar isso, uma vez que Paulo Moreno foi expulso e não pode jogar.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
    2. Sim concordo, mesmo assim parece-me curto para uma equipa do Benfica, José Costa por exemplo dá 10-0 a este. Pouca mobilidade e consequente dificuldade em desmarcar-se e muita dificuldade em agarrar a bola e aquele erro em que pisa a linha completamente sozinho no final do jogo é ridículo.

      Saudações benfiquistas, fazem um excelente trabalho, nao me canso de vos elogiar ;)

      Eliminar
  2. Sim, mas são jogadores diferentes. Aguardamos por um melhor rendimento do Vrgoc, pois este fim de semana revelou que pode e dever jogar mais.

    Obrigado. Tudo pelo BENFICA, nada do BENFICA.

    ResponderEliminar