sábado, 24 de janeiro de 2015

Péssima jornada para o Voleibol encarnado

Voleibol - 15ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional

Resultado Final: SL BENFICA 0 - 3 Fonte Bastardo 

(22-25; 21-25; 15-25)

Pontuadores: Ché (14), Honoré (11), Hugo Gaspar (7), André Lopes (4), Kibinho (4), Zelão (2), Roberto Reis (2) e Flávio Cruz(1).





2 comentários:

  1. Que jogo tão miserável fez o Benfica! Parecia uma equipa de segunda divisão! Sem classe, chama, sem reação, sem vontade. Ganham na casa do adversário 3-0 e são copiosamente derrotados na nossa casa, com o apoio generoso que tiveram, pela mesma marca?Desaprenderam de jogar? Acharam que eram favas contadas e que bastava deixar correr o tempo?
    Nem sempre se pode ganhar, a gente sabe. Mas os atletas do Benfica não podem entregar jogos de mão beijada aos adversários, como os nossos voleibolistas fizeram ontem. Quando se perde, mas com raça, a gente aplaude. Perder assim, não.
    Saibam que estão a jogar no Benfica, meus senhores! Se algum de vós é tão distraído que ainda não percebeu o que é ser jogador do Glorioso, independentemente da modalidade, então é tempo de aprender.

    ResponderEliminar
  2. NauBenfica,

    Obrigado pelos seus comentários.

    Compreendo e partilho a frustração face à derrota que nos impede praticamente de terminar a 1.ª Fase do Nacional no 1.º lugar, todavia importa é como acaba. Espero que este jogo tenha servido de lição, pois se não nos apresentarmos na máxima força e empenhados dificilmente conseguiremos conquistar o tão ambicionado Tri.

    Estamos a falar de uma equipa que é Bi-Campeã Nacional. Há jogadores nucleares que estão em baixo de forma e outros que regressaram recentemente e apressadamente de lesão. O adversário tem uma valia semelhante à nossa e é bom termos presente isso.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar