Andebol - 11ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional
Resultado Final: FC Porto 28 - 24 SL BENFICA
(11-13 ao Intervalo)
Marcadores: Javier Borragan (7), Elledy Semedo (6), Dario Andrade (5), José Costa (2), Cláudio Pedroso (1), Tiago Pereira (1), Paulo Moreno (1), David Carvalho (1).
Esta derrota podia perfeitamente ter sido evitada. O Benfica esteve a ganhar por 4-5 golos de diferença durante grande parte do primeiro tempo, e mesmo na 2ª parte chegou a ter 4 golos de vantagem.
ResponderEliminarFaltou calma no ataque e sobretudo, capacidade para o treinador perceber que o Álamo não estava a defender uma. Só se trocou de guarda-redes já a perder por 2. Assim que isso aconteceu foram logo 2 ataques seguidos do adversário que não deram em golo. Se a alteração tem sido feita mais cedo, com o Benfica ainda a ganhar, as coisas podiam ter sido diferentes.
Obrigado pelo seu comentário.
ResponderEliminarPercebo a insatisfação pela derrota, sobretudo devido ao facto de termos estado em vantagem durante largos minutos. No entanto ontem aconteceu o inverso do que tem acontecido ao Benfica em vários jogos, isto é, fomos para o intervalo em vantagem porém permitimos a reviravolta ao oponente. Pese embora as alterações que referiu, julgo que seria complicado inverter o sentido do jogo. Os rivais demonstraram todo o seu potencial na 2.ª parte, ao contrário do que evidenciaram no 1.º tempo onde estiveram vários minutos precipitados e displicentes, e galvanizados e empurrados pelo seu público ampliaram a série invencível no Campeonato.
Convém salientar que o Porto é hexacampeão e alcançou a 100.ª vitória caseira em 111 jogos disputados no DragãoCaixa, enquanto nós passamos por uma profunda remodelação na secção de Andebol.
Gloriosas Saudações benfiquistas