sexta-feira, 20 de junho de 2014

Renovações sobre rodas...

Nos últimos dias assistimos ao prolongamento de contratos com atletas muito importantes para o presente e futuro do Hóquei em Patins encarnado. 

Diogo Rafael e João Rodrigues renovaram os vínculos contratuais com o SL Benfica por mais 5 anos. São dois hoquistas que fazem parte da revitalização desta modalidade histórica do clube ao longo das últimas cinco temporadas. 

O defesa/médio Diogo Rafael encontra-se há 10 anos no Glorioso. Com 24 anos, já conquistou uma Liga Europeia, uma Taça CERS, duas Taças Continentais, uma Taça Intercontinental, um Campeonato Nacional, duas Taças de Portugal e duas Supertaças. Um bom currículo que pode e tem que ficar mais recheado, principalmente ao nível dos Campeonatos Nacionais da modalidade. 
Dele espero maior regularidade exibicional colocando sempre em ringue todo o seu enorme potencial. Com maior maturidade adquirida, precisa agora de evoluir no aspecto mental, sendo mais um a trabalhar para um colectivo cada vez mais forte. A sua velocidade e intensidade de jogo são fundamentais para o grupo orientado por Pedro Nunes. 
João Rodrigues está há meia década no clube tendo ganho o mesmo que o seu companheiro de equipa. Um jogador "à Benfica". Felino, inteligente, perspicaz e um excelente finalizador. Nunca me esquecerei daquele golo na Final da Liga Europeia. O momento mais importante da História desta modalidade. 
Agora, como tu próprio dizes: "É ganhar tudo de novo" (e muitas vezes). Vamos a isso!

O avançado argentino Carlos López prolongou o seu contrato com o SL Benfica por mais um temporada desportiva. Aos 37 anos acredito que uma das últimas da sua carreira. Que tristeza tenho ao escrever isto! Os génios deviam durar para sempre...
Um Senhor que apresenta 43 títulos no seu palmarés onde se incluem 6 Ligas Europeias praticamente diz tudo sobre a sua qualidade. 
Vale a pena adquirir um bilhete só para ver este hoquísta genial no Pavilhão da Luz. Na próxima época junta-se a este, um outro génio: Carlos Nicolia...Meu Deus!!! Que coisa linda!!!
Será a sua 4.ª época de "águia ao peito". Muito Obrigado por continuares a vestir o Manto Sagrado. Um Ídolo! 

Também o universal Miguel Rocha renovou por duas temporadas o vínculo laboral com o seu clube do coração. 
Caminha para a segunda época como sénior no plantel às ordens de Pedro Nunes. Na época que há pouco findou, esteve aquém das expectativas. Bem sei que, por vezes não jogou o tempo que pretendia, mas quando foi chamado protagonizou exibições medianas, revelando-se muito previsível no seu jogo e optando muitas vezes pelo tiro de meia distância. 
Continuo a acreditar muito no seu valor. Estou certo que irá conquistar com mérito o seu espaço no SL Benfica.

Excelentes actos de gestão por parte da direcção do clube/secção. Bom Trabalho!


Sem comentários:

Enviar um comentário