quarta-feira, 30 de abril de 2014

História...

Amanhã, nos Açores, pelas 17 horas continentais, joga-se o segundo jogo do Playoff Final do Campeonato Nacional de Voleibol que coloca frente-a-frente as formações do SL Benfica e Fonte Bastardo. De referir que esta partida será alvo de transmissão televisiva em directo por parte da RTP Açores. 
Estamos a um triunfo do título nacional 2013/2014. Podemos fazer história na próxima quinta-feira ao conquistar um inédito bicampeonato no nosso palmarés. 
Por certo, o Complexo Desportivo Vitorino Nemésio estará lotado no apoio à equipa da casa, mas os comandados de José Jardim também contarão com a presença de Benfiquistas da Ilha a puxar pelo Glorioso. 
A Fonte do Bastardo entra mais pressionada em campo. Caso seja derrotada, acaba a temporada sem qualquer troféu, o que não pode deixar de ser negativo face ao grande investimento feito no seu plantel. Do lado encarnado, a pressão é mais positiva, pois sabemos que, caso não corra bem este encontro, haverá sempre lugar a finalíssima na Luz. 
Quanto ao jogo na quadra, a chave passará pela recepção. A eficácia neste capítulo influenciará e definirá mesmo o vencedor do desafio. É necessário que os nossos atletas estejam tranquilos, mostrem toda a sua capacidade e acabem com os triunfos caseiros nos confrontos entre os dois emblemas nesta temporada. 
Face à exibição de Ché no jogo 1 desta Final, merece a titularidade, o mesmo se aplicando a Zelão no centro da rede. 
Perspectivo um encontro muito equilibrado com os detalhes a fazerem a diferença em cada parcial. 
Por nós, por vocês, por todos aqueles que, ano após ano, estão do vosso lado e vos "levam ao colo" até ao sucesso. Vamos Ganhar, Rapazes!

Playoff Final - Jogo 2

Quinta - dia 1:

Fonte do Bastardo-SL BENFICA 17h Seguir em: http://www.rtp.pt/play/direto/rtpacores

"Honras uma Camisola, Jogas por uma Paixão, Vences pelo teu Clube"

"Quando tu Jogas, jogam Milhões"
"Quando tu Marcas, marcam Milhões"
"Quando tu Vences, vencem Milhões"

"Raça, Crer e Ambição"

Sem comentários:

Enviar um comentário