sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Liga dos Campeões ou Liga Europa?

Após a vitória conseguida na Bélgica, o SL Benfica adia a decisão do seu futuro na prova máxima a nível europeu para a 6ª e última jornada da Fase de Grupos. 
Os encarnados totalizam 7 pontos, os mesmos obtidos até então pelos gregos do Olympiakos. No entanto, a equipa onde actua o português Paulo Machado tem a seu favor a vantagem no confronto directo com os comandados de Jorge Jesus. Assim sendo, o Benfica precisa de obter um resultado melhor do que aquele obtido pela formação helénica frente ao RSC Anderlecht para adquirir o "passaporte" rumo aos oitavos-de-final da competição. Tudo é possível.



Na derradeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, o Benfica recebe os franceses do Paris Saint Germain, pelas 19h45, do próximo dia 10 de Dezembro.
Para conquistarmos um triunfo sobre uma das novas potências europeias, será fundamental um grande apoio por parte dos Benfiquistas. Para tal, apelo a todos quantos amam este clube que adquiram o seu ingresso, tanto mais porque até o podem fazer de uma forma bem simples e prática. Os bilhetes para o Benfica - Paris Saint Germain estão à distância de um simples click, assim se concretizando o sonho de ver alguns dos melhores jogadores do Mundo da actualidade ao vivo. Já imaginou a sensação de ver actuar, in loco, Matic, Ibrahimovic, Cardozo, Cavani, entre muitos outros?
Vamos recuperar o verdadeiro Inferno da Luz e empurrar o Benfica para uma grande vitória europeia. 

Ademais, importa não esquecer que a Final da Champions desta temporada se realiza no nosso Estádio da Luz. Também por esta razão, o colectivo benfiquista não deixará de tudo fazer para chegar à fase seguinte da prova. 
Certamente que para qualquer adepto de futebol assistir a uma partida da Liga dos Campeões constitui um facto inolvidável. Decidindo-se a atribuição do troféu por todos ambicionado na "Catedral", qualquer benfiquista acalenta o sonho de ver a sua equipa na luta pelo título europeu mais importante de clubes, daí que ambicione justificar-se comprar bilhetes
Por fim e respondendo à questão deixada no título deste texto, afirmo peremptoriamente, sem qualquer dúvida, Liga dos Campeões. Nada iguala o prestígio desta competição. 
Além das questões financeiras, na Liga dos Campeões podemos ver os melhores executantes do Mundo a fazer golos geniais, fintas assombrosas e defesas maravilhosas.


Sem comentários:

Enviar um comentário