domingo, 29 de setembro de 2013

7ª Supertaça para o SL Benfica

Esta tarde, no Estádio Nacional (campo A), o SL Benfica, Campeão Nacional , conquistou a Supertaça Feminina de Rugby!!! Parabéns!

Rugby Feminino- SUPERTAÇA 2013

Resultado Final: CR Tecnico 10-21 SL Benfica

Marcadores: Catarina Ferreira (11), Laura Pereira (5), Maria Vasquez (5).



1 comentário:

  1. Parabéns ao Rugby feminino, enquanto no futebol continuam os dados viciados.

    Estes erros de arbitragens no futebol, de facto já beneficiaram e prejudicaram o rendimento desportivo de todos os clubes, mas quando analisamos somente dados objetivos de um elevado numero de jogos, podemos constatar se estatisticamente existe alguma tendência ou não, que favoreça um clube em detrimento doutro.

    Ao contabilizarmos todos os penaltis e expulsões efetivamente assinalados pelos árbitros nos últimos anos, e o seu efeito na pontuação, comparativamente conseguimos retirar conclusões de uma forma objetiva, da influência arbitral direta dessas decisões na alteração dos pontos acumulados por cada uma das equipas candidatas ao titulo.

    O critério utilizado é o de identificar todos os pontos acrescentados pelo F.C. Porto, Benfica, Braga e Sporting que resultem diretamente de um último golo de penalti ou após uma expulsão, ou seja dependentes duma decisão arbitral relevante no jogo.
    Veja esses dados no Blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt, na etiqueta DADOS ACUMULADOS ENTRE 2008 E 2013 (150 Jogos), conseguirá obter uma comparação estatística dos dados acumulados das últimas 5 épocas.

    Veja a seguinte pagina:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Dados%20acumulados%20entre%202008-2013%20%28150%20jogos%29

    ResponderEliminar