segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um regresso muito esperado no Hóquei encarnado...

O hoquísta português, Miguel Rocha, de 20 anos, produto da nossa formação, assinou contrato com o SL Benfica. 
Um regresso merecido de um jovem que fez uma fantástica temporada de 2012/2013 na Oliveirense. É um jogador universal - tanto pode ser defesa/médio ou avançado, que na época transacta marcou mais de 40 golos em Oliveira de Azeméis. 
Apresenta um remate de longa distância poderoso, tem grande intensidade de jogo, possui bastante qualidade na execução de bolas paradas (principalmente penaltis), além de ser um bom defensor. Um jogador muito completo. 
Na época 2011/2012 foi Campeão Nacional de Júniores pelo SL Benfica e também fez 1 ou 2 jogos pela equipa sénior, tendo sido também Campeão. 

Bem-Vindo a "Casa", Miguel Rocha. 

Serás mais um a ajudar a conquistar tudo a nível nacional. Boa sorte.


9 comentários:

  1. Se não sair mais ninguém só falta o avançado!

    ResponderEliminar
  2. Benfiquista de Gaia2 de julho de 2013 às 04:06

    Olá.

    Desejo tudo de bom ao Miguel Rocha, só tenho boas indicações dele, e que o seu benfiquismo e potencial o levem a ser um dos melhores do mundo na modalidade!E marca muitos lances de bola parada, por favor!

    Um fora de tópico, mas muito relevante para o vosso blogue:

    http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30374/language/pt-pt/jose-luis-ferreira-nao-convocar-o-joao-silva-e-incompreensivel.aspx


    Avante pelo Benfica!

    ResponderEliminar
  3. O Coy tem contrato e irá ficar no plantel.

    ResponderEliminar
  4. E que tal este Pedro Nunes que se fala para treinador? Por acaso também gostava que tivesse sido o Vitor Fortunato!

    ResponderEliminar
  5. http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/07/apresentado-novo-tecnico-do-nosso.html

    ResponderEliminar
  6. Caro Benfiquista de Gaia,

    Só a Federação Portuguesa de Triatlo poderá interromper o atual e permanente sucesso da secção de Triatlo do SL Benfica.

    Ao que tudo indica o João Silva, atual 2º classificado do Ranking Mundial, está recuperado da longa lesão e por isso não se compreende que não esteja presente em Kitzbuhel, Áustria, na 5.ª Etapa do Campeonato do Mundo de Triatlo.

    João Silva e também João Pereira(o nosso 2º melhor representante), dois triatletas do SL Benfica, recentemente mudaram de treinador, e ambos não participarão na prova.

    ResponderEliminar
  7. O Miguél é já presente e futuro do hóquei nacional. Só vai surpreender os que andam distraídos, é um jogador moderno, universal, forte na maioria das variáveis do jogo. Boa época em Oliveira de Azeméis, tinha que voltar. De acordo. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar