sexta-feira, 12 de julho de 2013

Manutenção da equipa técnica no Voleibol Benfiquista...

José Jardim, treinador da equipa de Voleibol do SL Benfica, prolongou o vínculo laboral com o clube por mais uma época desportiva. 
Desde já, assumo que não estou de acordo com esta renovação de contrato. José Jardim deveria sair pela "porta grande", ou seja, como Campeão Nacional. É um homem que lutou muito pela modalidade no clube, um inquestionável benfiquista a quem estou muito grato, mas tudo isto não chega para liderar a nossa equipa de Voleibol. O seu ciclo, penso, já devia ter terminado. Nos últimos três anos, apenas venceu o Campeonato da época transacta tendo sempre a melhor equipa a nível nacional. Nos jogos decisivos, toma decisões muito questionáveis, assim como demora imenso tempo a perceber o que está a correr mal quando a equipa não está a funcionar da melhor maneira. São erros que já custaram "caro" a esta secção do clube. 
Apesar disto tudo, será o "meu" treinador e a quem desejo que na temporada 2013/2014 vença o Campeonato Nacional, Supertaça e Taça de Portugal. É a sua obrigação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário