terça-feira, 9 de julho de 2013

Ala Japonês assinou pelo Futsal encarnado...

Rafael Henmi é o mais recente reforço da equipa de Futsal do SL Benfica. Estamos na presença de um ala, de 20 anos, com dupla nacionalidade (Japonesa e Brasileira), companheiro de equipa de Ricardinho no Nagoya Oceans, onde conquistou vários Campeonatos e Taças da Ásia. 
No ano de 2012, este atleta foi considerado o quinto melhor jogador do Mundo. Chega à Luz com referências muito positivas. A fama de "craque" é grande e as expectativas são imensas para o ver em acção.
Diz quem o conhece (Adil Amarante) que é um "diamante" por lapidar. Dotado de uma excelente técnica e muita rapidez de execução, apresenta muita qualidade no confronto directo, sendo também bastante forte no processo defensivo. 
Por conseguinte, espero que o Rafael Henmi se adapte bem ao estilo do futsal português e seja o desequilibrador que este equipa tanto precisa. 
Saliento, uma vez mais, o processo de rejuvenescimento que esta secção está a sofrer e que já há bastante tempo devia ter sido feito (mas de uma forma mais progressiva...). 

Bem-Vindo, Rafael Henmi. Espero que encantes os nossos pavilhões de águia ao peito.



Sem comentários:

Enviar um comentário