quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Está aí à porta o início da aventura europeia em Voleibol. Esta Quarta-feira às 20h30, o Benfica recebe o ACS Volei Municipal Zalau, para a primeira Mão da 2ª Ronda da Challenge Cup. Este jogo será transmitido em directo pela BENFICA TV.

Estreia na competição europeia, novamente com ambições renovadas de ir o mais longe possível. O caminho começa agora com esta primeira eliminatória perante uma formação romena. Apesar de alguma desconfiança, o Benfica tem de ser dado como favorito para esta batalha, e tem de o provar dentro do campo. O objectivo desta primeira Mão é claro, vencer por 3-0 ou 3-1, de modo a ficar a somente dois sets da qualificação.

As últimas semanas têm registado uma subida de rendimento da equipa de José Jardim, que tem passado muito pela maior integração dos novos jogadores e pela melhoria da forma em geral de todo o plantel. Nesta Quarta-feira espera-se que o Benfica dê continuidade a esse trabalho, e que conquiste uma vitória clara.

Do outro lado está uma formação que tem alguns jogadores muito altos, nomeadamente os centrais, mas no cômputo geral não é tão alta como alguns dos adversários que o Benfica já defrontou noutros anos, portanto desse ponto de vistas as forças não estarão tão desequilibradas. Espera-se também o apoio do público encarnado em força, para a equipa viajar para a Roménia para a semana com a eliminatória bem encaminhada!

Challenge Cup - 2ª Ronda (1ª Mão)

Quarta - dia 22:

SL BENFICA-ACS Volei Municipal Zalau 20h30 BENFICA TV


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:

Feminino - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/feminino.html




Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário