quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira joga-se uma cartada decisiva nas aspirações europeias do nosso Basquetebol. A partir das 21 horas recebemos para a 5ª Jornada o Bakken Bears, líder do Grupo B da FIBA Europe Cup. A BENFICA TV fará a transmissão em directo do evento.

Não existe margem de erro! Só a vitória interessa aos pupilos de José Ricardo, isto se ainda pretenderem continuar a acalentar esperanças numa qualificação para a próxima fase da competição. A missão é extremamente complexa, sem dúvida, até porque jogamos perante o actual 1º classificado do grupo, mas não é impossível e na Luz temos sempre maiores possibilidades de ganhar, sobretudo se os benfiquistas ecléticos marcarem presença de forma massiva, algo que ainda não se verificou na presente temporada.

Pela frente uma formação dinamarquesa que nos derrotou amplamente no seu reduto. O Benfica terá de jogar ao melhor nível e aguardar por uma noite menos boa dos escandinavos. Na defesa temos de ser consistentes, com constante entreajuda e limitando ao máximo a manobra ofensiva do opositor que como se viu na 1ª Mão aposta muito nas iniciativas individuais. Já no ataque há que ser inegavelmente eficaz e criterioso na procura da solução mais viável para atirar ao cesto. Temos de evitar oscilações emocionais, ou seja, não desanimar logo quando algo corre menos bem. No confronto em solo dinamarquês ficou a ideia de que poderíamos ter discutido o resultado com uma melhor percentagem de lançamento. Vamos a isto, Campeões!

FIBA Europe Cup (Grupo B) - Jogos da 5ª Jornada

Quarta - dia 15:

SL BENFICA-Bakken Bears 21h BENFICA TV Seguir em: https://youtu.be/6nlTy0B-IjM
Avtodor Saratov-BC Nevezis 15h


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:

Feminino - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/feminino.html




Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


1 comentário:

  1. Não é facil competir na Europa. Confesso até que não me importava que o Benfica não fosse lá. Ou então que fosse mas, com uma equipa mais competitiva... mas onde está o dinheiro para tal... aliás o resultado reflete isso... 95-108..

    ResponderEliminar