quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira, pelas 21 horas, curta deslocação até ao reduto do Boa Hora, para um embate a contar para a 22ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol

Sobram cinco jornadas por disputar-se antes da Fase Final. As águias ocupam o terceiro posto e não podem vacilar com adversários de menor nomeada, sob risco de serem ultrapassados pelo ABC. Os minhotos contabilizam menos 5 pontos, mas têm dois jogos em atraso.

Não menosprezando a valia do Campeão Nacional da 2ª Divisão em 2015/2016, aliás até tem feito um campeonato satisfatório (10º classificado) para quem obviamente luta pela manutenção, a formação chefiada por Mariano Ortega tem a obrigação de vencer, e de forma confortável. Se estivermos bem no capítulo defensivo do jogo, tudo se tornará mais fácil. Claro está que ofensivamente temos de corresponder com bons índices de eficácia, quer no ataque planeado quer nos contra-ataques. O reforço Jernez Papez encontra-se a adquirir ritmo e a adaptar-se ao nosso modelo de jogo bem como à realidade portuguesa, no entanto bem precisamos que dê continuidade à veia goleadora demonstrada no confronto entre Benfica e Águas Santas.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 22ª Jornada

Quarta - dia 8:

Boa Hora FC-SL BENFICA 21h Seguir em: https://livestream.com/andeboltv/events/6930102
ABC-Belenenses 19h
Sporting-FC Porto 20h

Sábado - dia 11:

Ac. São Mamede-Madeira SAD 16h
Águas Santas-AA Avanca 18h
AC Fafe-ISMAI 18h
Arsenal Clube Devesa-Sp. Horta 21h


Para consulta de tudo sobre a época 2016/2017 do Andebol do SL Benfica, pode ver aqui:

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!


Sem comentários:

Enviar um comentário