sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Benfica está fora da Taça da Liga

Futsal - 1/4 Final da Taça da Liga

Resultado Final: SL BENFICA 2 - 4 AD Fundão

(1-2 ao Intervalo)

Marcadores: Ré, Chaguinha.



7 comentários:

  1. Este ano, lamentavelmente, parece que os n/ Futsal e Basquetebol parecem "teimar em seguir as pisadas" do n/ Andebol!
    Como sócio Benfiquista, o m/ lamento!

    ResponderEliminar
  2. Senhor Joel: mais trabalho e menos conversa! A perdermos durante toda a partida, e o cinco contra quatro só a 3 minutos do fim? O Benfica não está a jogar futsal: carrega sobre os adversários sem critério, à bruta, a monte (onde estão as jogadas com finalização ao 2º poste? - é que não vemos uma!). Qualquer Fundão nos ganha. Assim não vamos lá, e a vitória na Supertaça não chega aos benfiquistas.
    Aos jogadores: estão a trabalhar e a receber (sempre a horas) no Benfica, meus amigos! Toca a trabalhar! Displicências (e ainda por cima acompanhadas com risinhos) como aquela que ditou o livre do 1-2 são inadmissíveis num clube com a grandeza do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo como foi possível meter o cinco contra quatro tão tarde... não percebo como não existem jogadas com finalização ao segundo poste... não percebo como se defende tão mal.. as substituições, são feitas por fazer, não têm sentido nenhum... concluindo, mas que m... de treinador!

      Eliminar
    2. Não terá sido por usarmos o 5 contra 4 que perdemos?
      Com cinco faltas para cada lado eu não usaria guarda-redes avançado. Perde-se muito tempo em circulação de bola e arrisca-se sofrer golos ou fazer faltas para impedir o contra-ataque (como veio a acontecer no 1-3 e não 1-2). Arriscaria sim o 1X1 pois os jogadores do Fundão sabiam que não podiam cometer falta.

      Os risinhos podem ser vistos como ironia ou frustração, não necessariamente como falta de empenho ou respeito. Talvez porque antes o árbitro não tenha visto uma falta sobre Elizandro.

      Há uma semana, em Braga, o Benfica fez um jogo bastante razoável. Terá sido por falta de trabalho e muita conversa?

      Concordo que por vezes temos jogos menos conseguidos e sem ideias mas daí até questionar o treinador e o grupo de trabalho!

      Apenas uma referência para alguns jogadores do Benfica que se deixam levar por excesso de agressividade e com isso perdem concentração no jogo e arriscam cartões desnecessários. E alguns deles são alvos fáceis de "picar".

      Força Benfica

      José



      Eliminar
  3. Simplesmente um vergonha esta equipa tem jogadores sem qualquer categoria para envergar o manto sagrado. A começar pelo g.r., uma nulidade, em Portugal não haverá melhor? Franklim, um autentico ZERO, estes que vieram rotulados de craques. Mas há mais jogadores sem qualquer nível. E o treinador tem muita conversa, mas resultados zero.
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos pelos vossos comentários.

    Ineficácia também é incompetência.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Não gosto deste (medíocre) Futsal que a equipa pratica ... !!!

    O enormíssimo Juanjo era 'meia-equipa' e lá foi disfarçando a coisa ... este espanhol, é inferior ao Bebé, e não dá para se perceber a insistência no rapaz.

    ResponderEliminar