terça-feira, 24 de maio de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Em Braga, joga-se mais uma "final" na luta pelo título de Andebol. Esta Quarta-feira, pelas 21 horas, tem lugar novo duelo entre o SL Benfica e o ABC, desta feita no 3º encontro da Final do Campeonato Nacional. ABOLA TV transmitirá o jogo em directo.

Regressa a final do campeonato depois da pausa para a Final da Taça Challenge, e nos próximos 4 ou 8 dias tudo se decidirá. As duas equipas estão a duas vitórias do tão ambicionado ceptro. Recuemos o filme atrás, o Benfica perdeu em Braga no primeiro jogo após dois prolongamentos, e depois venceu com clareza na Luz o jogo 2, antes da final europeia que não nos correu nada bem. E o Benfica para ser Campeão, terá de ganhar pelo menos uma vez em Braga.

Os pupilos de Mariano Ortega sabem que precisam dessa vitória no recinto do adversário para conquistar o desejado troféu. Ainda no Sábado ficou provado que as águias têm capacidade para o fazer, que este resultado sirva para a equipa acreditar que tem valor claro para ganhar em Braga já amanhã, para depois poder fechar o campeonato em casa.

Que o resultado e exibição do último Sábado seja um sinal de que a nossa equipa aprendeu com os erros cometidos em Braga no 1º jogo da final e em particular na 1ª Mão da final europeia. Nesta altura, ao 5º jogo consecutivo entre as duas equipas, ambas já se conhecem muito bem, pelo que mais do que nunca factores como a concentração serão fundamentais. Defender muito bem, atacar com grande eficácia. Nunca perder o controlo emocional da partida, respeitar bem o adversário, sabendo que tem muito valor para nos fazer frente. É tempo de superação, é tempo de dar o passo em frente e mostrar com garra dentro do campo o desejo de todos nós: Nós só queremos o Benfica Campeão!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 3 da Final

Quarta - dia 25:

ABC-SL BENFICA 21h ABOLA TV


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 do Andebol do SL Benfica, pode ver aqui:

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário