quarta-feira, 18 de maio de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira, a partir das 21 horas, inicia-se o duelo decisivo entre o Tetra-Campeão de Basquetebol e a Oliveirense, correspondente ao quinto jogo da Meia Final dos Playoffs. Esta partida será transmitida em directo e exclusivo pela nossa BENFICA TV 1.

Não há margem de erro. A série está empatada a dois jogos e os pupilos de Carlos Lisboa disputam a "negra" em casa e seria catastrófico se o desfecho do jogo 2 fosse repetido.

Obviamente o conjunto benfiquista possui o estatuto de favorito, contudo tem revelado uma irregularidade exibicional que deixa qualquer benfiquista apreensivo. Ambas as equipas venceram e perderam nos confrontos realizados no seu reduto. 

Para carimbar o acesso à Final, o SL Benfica necessita evidentemente de impor a sua valia durante os 40 min, em todos os capítulos do jogo. Exige-se concentração em todos os momentos da partida, sempre com respeito pelo adversário e fiel à máxima "Ninguém é mais forte do que nós todos juntos", de forma a não permitir quaisquer veleidades à formação vinda de Oliveira de Azeméis. 

O FC Porto já se encontra na Final do Campeonato, após ter vencido por três ocasiões a Ovarense. Nós temos obrigatoriamente de garantir a qualificação, custe o que custar! Trata-se do principal objectivo da temporada, a conquista do Penta. Ganhar! Força BENFICA!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 5 dos 1/2 de Final 

Quarta - dia 17:

SL BENFICA-Oliveirense 21h BENFICA TV 1


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 do Basquetebol do SL Benfica, pode ver aqui:

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário