terça-feira, 10 de maio de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Após a amarga derrota no jogo 1 desta Final, as águias do Andebol recebem o ABC, esta Quarta-feira, pelas 20h30. Este embate será transmitido em directo pela BENFICA TV 1 e ABOLA TV.

É fundamental empatar esta eliminatória. Relembramos que o Benfica não tem factor casa nesta final, pelo que só pode vencer as suas partidas em casa, procurando uma vitória fora, que escapou no primeiro jogo. Um aspecto a partida de Braga deixou certo: o equilíbrio será constante nestes duelos da Final, com o jogo a poder pender para qualquer equipa, seja em Lisboa, seja no Minho.

O Benfica terá de corrigir a péssima entrada no jogo que teve em Braga. Custou caro, e mesmo tendo conseguindo efectuar uma boa recuperação, foi insuficiente para evitar a derrota. A defesa encarnada terá de estar mais concentrada desde o apito inicial, e a eficácia no ataque tem de aumentar, tendo em conta que se falharam muitos golos e se desperdiçaram ataques de forma consecutiva no jogo 1.

Para ajudar à vitória, esperamos que a nossa equipa conte com o oitavo jogador que a ajudou de forma decisiva a chegar até esta final. "Ninguém é mais forte do que nós todos juntos". Exige-se pavilhão lotado e um ambiente infernal de apoio constante aos nossos rapazes. Eles merecerem! Nós merecemos! Rumo ao título!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 2 da Final

Quarta - dia 11:

SL BENFICA-ABC 20h30 BENFICA TV 1/ABOLA TV


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 do Andebol do SL Benfica, pode ver aqui:

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário