terça-feira, 19 de abril de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Tudo à Luz! Esta Quarta-feira, pelas 20h30, disputa-se frente ao FC Porto o 4º jogo das Meias-Finais dos Playoffs do Andebol. Se por algum motivo de força maior não puder marcar presença no Pavilhão Nº 2, poderá acompanhar as incidências do Clássico através da transmissão televisiva em directo na BENFICA TV 1.

Depois de uma derrota no jogo 3, no passado Sábado, precisamos de uma vitória para carimbarmos o acesso à decisão do título nacional da modalidade. Este é assim "o jogo", se o Benfica foi brilhante na forma como ganhou os jogos 1 e 2, nada desse trabalho fará sentido sem a vitória neste jogo 4, a vitória que falta para catapultar o Benfica para a grande Final. Há que aproveitar o "factor casa" e resolver a eliminatória agora.

A chave deste jogo será a força mental. O Benfica não pode entrar da forma desastrosa que o fez no último jogo, e tem que se preparar para um adversário a dar tudo por tudo, pois para os azuis e brancos este é um jogo de vida ou morte! O Benfica tem de contar com isso e virar isso a seu favor, mantendo o jogo nivelado ou em vantagem, os adversários vão arriscar cada vez mais.

É uma oportunidade de ouro que não devemos deixar escapar, caso contrário tudo ficará definido num 5º jogo, em casa do rival portista. Aqui, na nossa casa, com o nosso público, é hora de mudar o curso da História. Este duelo vale mais do que a passagem à Final, pois coloca em causa a hegemonia dos hepta-campeões.

Apelo a todos os benfiquistas ecléticos que lotem a nossa casa e criem um ambiente infernal de apoio constante e fervoroso aos pupilos de Mariano Ortega, à semelhança do que aconteceu no 2º jogo desta eliminatória. Todos juntos pelo BENFICA! Este jogo pode marcar uma viragem no rumo desta modalidade. Vale muito mais que três pontos e um título!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 4 dos 1/2 Final

Quarta - dia 20:

SL BENFICA-FC Porto 20h30 BENFICA TV 1
Sporting-ABC 18h


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 do Andebol do SL Benfica, pode ver aqui:
Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário