terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Entre hoje e amanhã, duas modalidades de pavilhão SL Benfica entram em acção para disputarem jogos decisivos para as suas temporadas desportivas.

Confira a perspectiva de cada uma desta partidas nas quais se esperam vitórias encarnadas.


Para o Pavilhão Fidelidade, esta Terça-feira a partir das 17 horas, está marcada a partida entre o Campeão Nacional de Hóquei em Patins e a Juv. Viana, a contar para a 15ª Jornada do Campeonato Nacional. A BENFICA TV 1 transmite em directo e exclusivo este encontro. 

De regresso às partidas em casa para o Nacional depois de dois jogos fora, os encarnados têm mais uma etapa onde os três pontos são obrigatórios! Em casa mandamos nós e assim é para continuar a ser, isto perante um adversário carregado de experiência, uma equipa que pode complicar sempre a vida a qualquer equipa de topo que esteja num dia menos bom.

Por isso e para evitar surpresas teremos de ter um Benfica igual a si mesmo, a assumir o jogo e a subir os níveis de eficácia na finalização. Pode ser tarde de Carnaval mas ninguém quer folias dentro da pista, esperemos sim que as bancadas estejam bem compostas no apoio aos campeões nacionais! 

Campeonato Nacional - Jogos da 15ª Jornada

Terça - dia 9:

SL BENFICA-Juv. Viana 17h BENFICA TV 1

Quarta- dia 10:

Oliveirense-HA Cambra 21h
Porto-AE Física 21h
OC Barcelos-AD Sanjoanense 21h30
Sporting-HC Braga 21h

Sábado - 5 de Março

Valongo-HC Turquel 18h30

Candelária 5-4 Paço de Arcos


Na Quarta-feira, pelas 21h30, o conjunto orientado por Carlos Lisboa vai procurar assegurar o acesso à "Final 8" da Taça de Portugal de Basquetebol.

Apenas 5 dias depois o Benfica regressa a Ponte de Sor, depois de ter ido conquistar uma vitória clara para o campeonato, ainda assim com demasiados pontos sofridos para o que seria expectável. Seja como for, quando as equipas se defrontam muitas vezes num curto espaço de tempo o conhecimento do momento actual de cada uma é maior, por isso há obrigação de fazer melhor.

Relembrando que este é um jogo a eliminar, e o Benfica não pode vacilar para não falhar um objectivo da época. Há que comandar o marcador durante todo o jogo, e construir uma margem que leve à tão desejada vitória e ao carimbo do passaporte para a "Final 8". Ainda que com algumas baixas por lesão, Radic e Andrade voltaram a não jogar no último Sábado, o plantel encarnado tem profundidade suficiente, dando opções de sobra a Carlos Lisboa para levar o Benfica a mais uma vitória.

Taça de Portugal - Jogo dos 1/8 Final

Quarta- dia 10:

Eléctrico-SL BENFICA 21h30


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 das modalidades, pode ver aqui:




Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário