quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Hoje, pelas 20h30, no Pavilhão Nº 2, a equipa de Voleibol do SL Benfica defronta os gregos do Ethnikos Alexandroupolis, para a 1ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça Challenge. Um encontro que será transmitido em directo e exclusivo na BENFICA TV 1. Força rapazes!

Curiosamente, na edição de 2015, enfrentamos precisamente esta formação helénica, actual 7ª classificada da Liga Grega. Depois do triunfo claro por 3-0 em casa, viajamos até à Grécia e carimbamos o passaporte para as Meias Finais da competição europeia com uma vitória por 2-3.

Na sequência do brilhante apuramento logrado em casa, com recurso a "golden set" ante o oponente turco, os comandados de José Jardim procuram evidentemente o mesmo desfecho alcançado na temporada passada diante da equipa grega. O clube é o mesmo mas houve uma reformulação no plantel, com vários reforços de qualidade, e, portanto, pouco ou nada resta da época passada relativamente à real valia do Ethnikos. 

Os finalistas vencidos da prova europeia têm de se apresentar concentrados e eficazes em todas as vertentes do jogo e, sabendo que a eliminatória só se resolverá na 2ª Mão, tentar assegurar uma vitória por 3-0 ou 3-1 que nos colocará numa posição de vantagem rumo às Meias Finais.

Os Tri-Campeões Nacionais merecem um Complexo da Luz bem composto e um apoio incessante e ruidoso, conforme tem sido habitual nos embates europeus disputados em casa. Todos à Luz para mais uma noite europeia que se espera gloriosa! 

Taça Challenge (1/4 Final) - 1ª Mão

Quarta - dia 17:

SL BENFICA-Ethnikos Alexandroupolis 20h30 BENFICA TV 1


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 do Voleibol do SL Benfica, pode ver aqui:


Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário